(quilos mortais) Quilos Mortais — 12 anos mudando vidas

Se você não é um con­hece­dor do mun­do da TV de real­i­dade, pode não estar famil­iar­iza­do com o con­ceito de “qui­los mor­tais” do TLC. Novos episó­dios falan­do sobre (qui­los mor­tais) apare­cem na TLC todos os dias, e aqui você encon­tra um resumo das atu­al­iza­ções, e vídeos com con­teú­do sobre os par­tic­i­pantes. Em muitos aspec­tos, é um pro­gra­ma sobre pes­soas que estão lutan­do con­tra uma tur­bulên­cia emo­cional muito séria — que se man­i­fes­ta em sua bal­ança de banheiro.

Cada episó­dio segue um ano na vida de alguém que pesa cer­ca de 600 libras ou mais, enquan­to bus­ca aju­da médi­ca para perder peso e voltar a algu­ma aparên­cia de nor­mal­i­dade. Para alguns, a trans­for­mação é extrema­mente bem-suce­di­da . Para out­ros, pode ter­mi­nar em tragé­dia . Procu­ran­do sobre (qui­los mor­tais) veio ao lugar certo.

A co-estrela recor­rente do show, o cirurgião bar­iátri­co Dr. Younan Nowzaradan (apro­pri­ada­mente apel­i­da­do de ” Dr. Now ” por pacientes e fãs do real­i­ty show) é o espe­cial­ista em recu­per­ação da obesi­dade mór­bi­da por meio de dieta e cirur­gia bariátrica.

Muitas pes­soas que vão ao Dr. Now cos­tu­mam ir quan­do atingem um pon­to críti­co em sua jor­na­da para a saúde. Muitas vezes, suas pre­ocu­pações com o peso são sin­tomas de um prob­le­ma maior, incluin­do trau­ma e diag­nós­ti­cos de saúde men­tal, para citar alguns exemplos.

Poucos pro­gra­mas de TV mudam a vida como “qui­los mor­tais”, e Hen­ry Foots sabia dis­so em primeira mão. Emb­o­ra perdesse cen­te­nas de qui­los, ele não pode­ria aproveitar sua nova vida por muito tem­po. Acom­pan­he a matéria a seguir e os vídeos para mais infor­mações sobre (qui­los mor­tais).

Poli Poli

Já se pas­saram nove anos des­de que “qui­los mor­tais” estre­ou no TLC, e muitas pes­soas ten­taram perder peso e mel­ho­rar seu esti­lo de vida com a aju­da do Dr. Younan Nowzaradan, tam­bém con­heci­do como Dr. Now.

No entan­to, não é um proces­so fácil. Sch­e­nee Mur­ry-Hawkins, assim como (qui­los mor­tais) por exem­p­lo, nun­ca se acos­tu­mou com a dieta de restrição calóri­ca e desis­tiu do pro­gra­ma depois de ape­nas oito meses, per­den­do menos de meio qui­lo. (qui­los mor­tais).

O prob­le­ma com real­i­ty shows como ” 90 Day Fiance ” ou ” Say Yes to the Dress ” é que a tem­po­ra­da (ou episó­dio em par­tic­u­lar) ter­mi­na assim que você se ape­ga a um per­son­agem. “My 600-lb Life” não está imune a esse problema. 

Para aque­les que não assi­s­ti­ram, o pro­gra­ma TLC segue o Dr. Nowzaradan em sua bus­ca para sal­var pes­soas com obesi­dade mór­bi­da da morte cer­ta. No momen­to em que o Dr. Nowzaradan inter­vém, os pacientes apre­sen­ta­dos no pro­gra­ma geral­mente estão tão doentes que mal con­seguem se mover.

Para colo­car suas vidas de vol­ta nos tril­hos, os pacientes devem seguir a dieta rígi­da do médi­co e as mudanças de esti­lo de vida que ele sug­ere. O que está em jogo vem da luta dos pacientes para faz­er as adap­tações dietéti­cas e físi­cas necessárias em suas vidas, e de seus con­fli­tos fre­quentes com o Dr. Nowzaradan e suas famílias. Se você bus­ca por novi­dades sobre (qui­los mor­tais) con­tin­ue aqui.

Confira casos emblemáticos de quilos mortais…

O caso de Hen­ry Foots foi difer­ente. Ele foi um dos primeiros pacientes que o Dr. Now aju­dou durante a primeira tem­po­ra­da de ” qui­los mor­tais “. Quan­do seu episó­dio foi ao ar em 2012, o então nati­vo do Texas com 47 anos chocou o mun­do com seus 715 libras.

Sua per­son­al­i­dade otimista e natureza humilde roubaram o coração do públi­co, e todos não pud­er­am deixar de torcer para que ele seguisse o plano de per­da de peso e perdesse o máx­i­mo possível.

Ao lon­go do episó­dio, o públi­co ficou saben­do que Foots começou a com­er demais quan­do era cri­ança e, como não con­seguia parar, foi gan­han­do peso. Cada vez que alguém procu­ra por (qui­los mor­tais) está con­tribuin­do com o exce­lente tra­bal­ho que o médi­co pro­por­ciona aos pacientes.

A mãe de Foots, Addie, tam­bém assum­iu parte da cul­pa, já que rara­mente dizia não às exigên­cias dele e nun­ca fazia nada para evi­tar que o peso do fil­ho saísse do con­t­role. Se você bus­ca por novi­dades sobre (qui­los mor­tais) con­tin­ue aqui. 

Mes­mo com a aju­da dela, o vício de Foots em comi­da teria sido muito difí­cil de con­tro­lar. Cer­ta vez, ele admi­tiu que cos­tu­ma­va se escon­der no ban­heiro para com­er sem­pre que acha­va que não dev­e­ria faz­er isso a céu aberto.

É impor­tante ressaltar que a primeira tem­po­ra­da de “qui­los mor­tais” foi difer­ente das demais, pois apre­sen­tou sete anos (entre 2004 e 2011) de qua­tro pacientes dis­tin­tos. Hoje em dia é muito procu­ra­do o ter­mo (qui­los mor­tais) para atu­al­iza­ções e novi­dades sobre o programa.

Ao lon­go do episó­dio de Foots, nós o vimos man­ten­do uma dieta saudáv­el e fazen­do cirur­gias de redução do estô­ma­go e de remoção de pele. Infe­liz­mente, ele quase fale­ceu no meio de um dos pro­ced­i­men­tos. (qui­los mor­tais).

Enquan­to os médi­cos real­izavam sua segun­da cirur­gia de remoção de pele, ele se retraiu. Eles pode­ri­am rean­imá-lo, feliz­mente. Foots então disse que viu uma luz prepara­da para levá-lo ao Céu, mas ele não esta­va pron­to para ir porque ain­da pre­cisa­va faz­er coisas na terra.

No final do episó­dio, Foots con­fes­sou que perdeu 440 libras . Quan­do o show acabou, em 2012, ele voltou a tra­bal­har como motorista de ônibus, mas a vida tin­ha um des­ti­no ter­rív­el prepara­do para ele. (qui­los mor­tais).

Em novem­bro de 2012, alguns meses depois que Foots voltou ao tra­bal­ho, ele perdeu o con­t­role do ônibus e bateu em um SUV. O impacto não parou o veícu­lo, que atingiu Car­let Michelle Blake, de 43 anos . 

Blake, que esta­va para­do na esquina de um cruza­men­to, infe­liz­mente fale­ceu. Onze pas­sageiros de ônibus tam­bém ficaram feri­dos e lev­a­dos para um hos­pi­tal, mas seus fer­i­men­tos não foram fatais.

As autori­dades que inves­tigam o aci­dente dis­ser­am que Foots pode ter sofri­do um “episó­dio médi­co”, espe­cial­mente porque algu­mas teste­munhas suposta­mente viram que Foots des­maiou antes de bater no SUV. (qui­los mor­tais).

Ape­nas seis meses após o aci­dente, em 16 de maio de 2013, Foots fale­ceu . Até o momen­to, a causa de sua morte não foi divul­ga­da, mas suposta­mente não está rela­ciona­da ao seu peso ou aci­dente de ônibus.

Foots foi o primeiro ex-par­tic­i­pante de “qui­los mor­tais” a mor­rer, mas out­ros vier­am depois dele , infe­liz­mente. Con­fi­ra atu­al­iza­ções sobre (qui­los mor­tais) aqui ou no canal do youtube. Um deles era Sean Mil­liken, que pesa­va mais de 900 libras em sua for­ma mais pesada.

Em 2017, logo após a morte de sua mãe dev­i­do a com­pli­cações de prob­le­mas renais, Mil­liken fale­ceu. Ele tam­bém teve com­pli­cações após uma infecção, rela­tou seu pai.

A morte de Robert Buchel foi uma das mais chocantes, pois ele se tornou a primeira pes­soa a mor­rer durante as fil­ma­gens de seu episó­dio “qui­los mor­tais”. Depois de perder 340 libras, ele se tornou vici­a­do em anal­gési­cos e não faria exer­cí­cios, a menos que tomasse algum anal­gési­co. Se você bus­ca por novi­dades sobre (qui­los mor­tais) volte sem­pre por aqui. 

Em novem­bro de 2017, ele sofreu um ataque cardía­co e mor­reu. Kel­ly Mason, Lisa Flem­ing e Col­iesa McMil­lan, e algu­mas out­ras estre­las de “qui­los mor­tais” tam­bém mor­reram . Des­canse em paz. Mais sobre ele ou sobre (qui­los mor­tais) acesse o canal logo abaixo.

Novi­dades sobre os par­tic­i­pantes de qui­los mor­tais, con­fi­ram no canal do youtube Poli Poli.

Publicado por Top Portões Automáticos (11)2506-4270

Vendas, Instalação, Reforma e Manutenção de Motor para Portão Automático. Atendimento Online e Presencial. Assistência Técnica especializada em Motores para Portões Automáticos Basculantes, Deslizantes e Pivotantes. + Manutenção de Portão e Motor de Portão + Instalação de Motor para Portão + Reforma de Motor para Portão + Troca de peças do Motor de Portão + Assistência Técnica Virtual (Vídeo Chamada) + Troca da Central de comando eletrônica do Motor de Portão + Troca do Capacitor de Partida do Motor de Portão + Venda e configuração de controle remoto para Portão Automático + Serviços de Serralheria para reforma de portões automáticos + Troca de Cabo de Aço do Portão Basculante + Troca das Roldanas do Portão Automático Deslizante + Troca dos pontos de giro do Portão Automático Basculante + Lubrificação e manutenção preventiva de portões em geral + Assistência Técnica de Portões Automáticos + Venda de Peças e Acessórios para Portões Automáticos TOP Portões Automáticos - O Site mais completo de Motores para Portão Automático! Manutenção de Portão Automático - Instalação de Motor para Portão - Reforma de Motores - Assistência Técnica especializada - Venda de Motores - Reparos de Serralheria em geral. Temos representantes em toda a Grande São Paulo! (11)2506-4270

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: