Para qualquer modelo de portão, existe o motor ideal. Seja basculante, deslizante ou pivotante. Temos F5 Motor para Portão Automático.
O motor do portão apresenta algum defeito, mas ainda não é hora de substituí-lo, a solução mais adequada seria a manutenção desse motor. Se precisar, F5 Motor para Portão Automático.
Casos em que a manutenção seja mais complexa, mas ainda tem solução, nada melhor do que uma reforma do motor para aumentar a vida útil do equipamento. Encontre um técnico próximo á você que trabalha com F5 Motor para Portão Automático.
Para solicitação com técnicos presenciais ou por vídeo chamada. Sem precisar sair de casa, tentaremos solucionar o problema do seu motor para portão.
Considerada o “cérebro” dos motores, a placa é o item principal em uma manutenção de portão automático, que faz a comunicação entre todos os itens do motor para portão. Consulte também F5 Motor para Portão Automático.
Mais da metade das ligações em nossa empresa são para compra de controle remoto de motor de portão. Vendemos controle das maiores marcas nacionais (PPA, Garen e Peccinin).
Motor de portão 110v não dá partida, o que pode ser?
Motor de portão geralmente tem na central um jumper para selecionar entre 110 e 220 volts. Porém, quando é utilizado em 110 volts o motor fica mais fraco, e não costuma durar por muito tempo. O recomendado é sempre instalar em 220v.
Para que serve o freio eletronico do portão automático?
Freio eletrônico é uma regulagem de algumas centrais de comando que faz com que o portão perca parte de sua velocidade quando está chegando aos limites de abertura ou de fechamento, para o portão não chegar com força total e bater no final do percurso. Portão Peccinin Quebrado Parque Santo Agostinho
Os portões automáticos são um grande avanço na tecnologia. Eles funcionam com sensores que detectam a presença de uma pessoa e abrem automaticamente, dispensando a necessidade de usar a chave ou mesmo de tocar o interfone. Isso traz mais praticidade e segurança para as pessoas, especialmente para aquelas que moram em condomínios. Além disso, os portões automáticos podem ser acionados remotamente, o que permite que qualquer pessoa abra-os mesmos mesmo estando longe do local.
O que preciso saber antes de automatizar um portão?
Quase todos os modelos de portão podem sim ser automatizados. Depende da forma de abertura. Alguns são fabricados seguindo padrões, para facilitar a automatização do portão. Outros precisam de adaptações para a hora da automação. O correto é enviar fotos do portão, olhando de dentro e de fora, para a nossa empresa, que nossos técnicos fazem a avaliação necessária e qual o modelo mais adequado de motor a ser instalado. ddd, Para isso leva-se em conta a quantidade de abertura e fechamento que esse portão terá durante o dia, o peso do portão, se suas roldanas ou cabos de aço estão bem dimensionados e alinhados e se é modelo residencial, empresarial ou condomínio.
Na minha placa não tem o jumper para fechar o circuito PROG. Como faço?
O jumper serve tão somente para dar um curto entre os 2 pinos de PROG, ou seja, unir os 2 pinos para que passe corrente. Qualquer objeto metálico, como uma chave de fenda por exemplo, pode ser usado para encostar um pino no outro, para ser feita a programação. Portão Peccinin Quebrado Parque Santo Agostinho, Só não encoste a chave de fenda ou o jumper em outros terminais da central que não forem o PROG, pois com certeza vão danificar ou queimar a central.
O portão automático é um dispositivo eletrônico que abre e fecha a passagem de veículos por meio da emissão de sinais sonoros ou luminosos. Geralmente, ele é acionado por controle remoto ou por sensor instalado no chão. Esse tipo de equipamento tem se tornado cada vez mais comum nas residências, devido às vantagens que oferece: praticidade, segurança e economia de tempo. Além disso, o portão automático pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente, podendo ser fabricado em diversas cores e materiais.
Como Codificar controle Peccinin no Portão Automático?
Como codificar controles da frequencia 433MHZ na central do motor Peccinin Gatter ou Convencional de portão: Portão Peccinin Quebrado Parque Santo Agostinho, (Portão Basculante ou Portão Deslizante)
Quais as peças mais comuns nos motores basculantes de portão?
O motor de portão é formado por um conjunto de peças que são:- Calha de alumínio padrão de 1,4 metros;- Eixo de fuso com rosca para acionamento;- Batoque superior (tampinha que fecha o perfil de alumínio);- Porca acionadora (peça de nylon que corre dentro do alumínio para cima e para baixo);- Acoplador que faz a junção do fuso com o redutor do motor;- Carcaça de ferro fundido (2 partes que fecham, com as peças internas, formando o moto-redutor do portão);- Estator do motor (parte interna do motor composta por centenas de voltas de cobre, para criar o campo magnético);- Eixo interno com induzido, rolamento e rosca sem fim interna (eixo principal interno do motor que faz a ligação entre todas as peças internas);- Engrenagem de nylon principal;- Caixa e tampa para central eletrônica de comando;- Central de comando eletrônica;- 02 controles remotos.
Trava eletro-magnética é segura?
Sinceramente, não acredito que seja. A trava elétrica trabalha da seguinte forma: um pulso elétrico é mandado quando o motor é acionado, fazendo com que a trava destrave, e libere o ciclo do portão. O que ninguém explica, é que trava elétrica precisa de lubrificação periódica, para que o embolo sempre deslize da forma correta durante seu uso. O que acontece em praticamente todas as residências que tem trava elétrica, é que a pessoa nunca chega perto da trava para verificar se o embolo está limpo e lubrificado, para trabalhar sem falhas. Se enroscar, o motor não vai saber que não deve abrir, e com o embolo travado, vai tentar forçar ao máximo o portão para que abra. Esse é o caso em que mais se danificam os motores de portão. Portão Peccinin Quebrado Parque Santo Agostinho, Outro item que falta na maioria das instalações, é a plaquinha eletrônica de trava elétrica. Essa plaquinha tem um circuito que aciona em conjunto com o motor, mas o pulso elétrico dura somente alguns segundos, tempo necessário para que o portão saia do ponto inicial. Ligada de forma errada, a trava fica em constante acionamento durante o percurso inteiro do portão, forçando demais seu funcionamento, e aquecendo sem necessidade. Aquecendo demais, com vários acionamentos simultâneos, a trava elétrica pode queimar, e se estiver ligada de forma errada em paralelo com o motor, acaba queimando o motor do portão junto.
Para resolver defeitos no meu portão gasto muito?
Em matéria de portão automático, no nosso site temos explicações para os principais defeitos, para quem quiser resolver sem necessidade de chamar técnico e pagar visita, além de dicas e manual de programação das principais marcas de motor de portão do mercado. Portão Peccinin Quebrado Parque Santo Agostinho
Qual marca é melhor hoje, Rossi, Peccinin ou Garen?
Cada empresa pode ter opiniões diferentes sobre esta pergunta, mas na nossa opinião, o motor que menos apresenta problemas após instalado é o Peccinin. Portão Peccinin Quebrado Parque Santo Agostinho, Trabalhamos com as 3 marcas, e ambas são boas. Os problemas posteriores à instalação geralmente são de configuração ou ajustes simples, e a garantia cobre todos normalmente.
Preciso instalar 02 portões, um da rua para a garagem, e outro da garagem para o interior da casa. Preciso de 2 controles separados ou um só abre os 2 portões?
Dependendo da marca que instalar, pode ser no mesmo controle, configurando um botão para cada portão. Geralmente se forem adquiridos ao mesmo tempo serão de mesma frequência, e podem sim ser feitos de acordo com sua necessidade, mas se for instalado um portão, depois de anos instalado o outro, pode dar diferença de frequencia, e para solucionar somente colocando um receptor avulso adicional no motor do portão mais antigo.
Quem nunca sonhou em ter um portão automático na garagem? Ele é uma forma de segurança e praticidade na hora de entrar e sair de casa. Além disso, proporciona uma sensação de conforto e modernidade. Quem tem um portão automático pode ficar tranquilo: os vizinhos não vão incomodar nem a entrada nem a saída da sua casa. O portão automatico é ideal para quem tem animais de estimação ou crianças pequenas, pois evita que elas se machuquem ao abrir e fechar manualmente o portão.
Chaveiro codifica controle?
Alguns modelos de controle de portão podem ser codificados levando o controle em um chaveiro, se o mesmo tiver aparelhagem para transferir o código do controle atual para o novo, mas são raros os controles que permitem fazer este processo. Outro modelo que pode ser feito em chaveiros é o de cortar arames dentro do controle, pois basta cortar os arames iguais ao controle original para que o código seja copiado (frequência 292Mhz).
Os portões automáticos facilitam a vida de quem precisa passar por eles. Basta um toque no botão para que o portão se abra, proporcionando uma maior comodidade e agilidade. Além disso, os portões automáticos são muito seguros, pois contam com um sistema de fechamento automático assim que alguém sai do recinto.
WhatsApp us
WhatsApp us