(11)2506-4270 Portão Eletrônico Parou de Funcionar Cidade Jardim Cumbica

Procurando o MELHOR? Portão Eletrônico Parou de Funcionar Cidade Jardim Cumbica (11)94742-7262 - F5 Motor Para Portao Automático

Portão Eletrônico Parou de Funcionar Cidade Jardim Cumbica

(11)2506–4270

Vendemos Motor para Portão Avulso ou Instalado — Portão Eletrônico Parou de Funcionar Cidade Jardim Cumbica

Para regiões den­tro de São Paulo, Guarul­hos, Osas­co, ABC, ou out­ras regiões da Grande São Paulo, temos téc­ni­cos insta­l­adores de motor para portão, com treina­men­to e capac­i­tação das maiores mar­cas de motores. 

Out­ras regiões do Brasil?

Demais regiões ou out­ras cidades do Brasil, temos suporte téc­ni­co vir­tu­al, e ven­da de motores para portão de diver­sas marcas.

conserto de portão automático

Instalação de Motor para Portão

Para qual­quer mod­e­lo de portão, existe o motor ide­al. Seja bas­cu­lante, deslizante ou piv­otante. Temos Portão Eletrônico Parou de Funcionar Cidade Jardim Cumbica.

manutenção de motor de portão automático

Manutenção de Motor para Portão

O motor do portão apre­sen­ta algum defeito, mas ain­da não é hora de sub­sti­tuí-lo, a solução mais ade­qua­da seria a manutenção desse motor. Se pre­cis­ar, Portão Eletrônico Parou de Funcionar Cidade Jardim Cumbica.

Top Motor para Portão

Reforma de Motor para Portão

Casos em que a manutenção seja mais com­plexa, mas ain­da tem solução, nada mel­hor do que uma refor­ma do motor para aumen­tar a vida útil do equipa­men­to. Encon­tre um téc­ni­co próx­i­mo á você que tra­bal­ha com Portão Eletrônico Parou de Funcionar Cidade Jardim Cumbica.

assistência técnica de portão automático

Assistência Técnica de portões automáticos

Para solic­i­tação com téc­ni­cos pres­en­ci­ais ou por vídeo chama­da. Sem pre­cis­ar sair de casa, tentare­mos solu­cionar o prob­le­ma do seu motor para portão.

Portão Eletrônico Parou de Funcionar Cidade Jardim Cumbica

Troca da Central de comando eletrônica do Motor para Portão

Con­sid­er­a­da o “cére­bro” dos motores, a pla­ca é o item prin­ci­pal em uma manutenção de portão automáti­co, que faz a comu­ni­cação entre todos os itens do motor para portão. Con­sulte tam­bém Portão Eletrônico Parou de Funcionar Cidade Jardim Cumbica.

controle remoto de portão

Venda e configuração de controle remoto para Portão Automático

Mais da metade das lig­ações em nos­sa empre­sa são para com­pra de con­t­role remo­to de motor de portão. Vendemos con­t­role das maiores mar­cas nacionais (PPA, Garen e Pec­cinin).


Equipa­men­tos eletrôni­cos servem para facil­i­tar a vida das pes­soas, mas motor para portão automáti­co facili­ta e ain­da pro­por­ciona segu­rança para sua família.

Eduar­do Poli


Chame no Whatsapp, consulte mais informações e solicite hoje mesmo um motor para portão

Troca de Cabo de Aço do Portão Basculante

Serviço de sub­sti­tu­ição do cabo de aço lat­er­al dos portões basculantes.

Troca do Capacitor de Partida do Motor para Portão

Todo motor de portão monofási­co de veloci­dade padrão uti­liza um capac­i­tor para dar o torque ini­cial ao seu movimento.

Troca da Porca Acionadora do Motor para Portão

Essa peça faz a lig­ação entre o motor e o portão, e é fab­ri­ca­da com mate­r­i­al de nylon geral­mente para não faz­er barul­hos durante o ciclo de aber­tu­ra e fechamento.

Portão Eletrônico Parou de Funcionar Cidade Jardim Cumbica 

Instalação de Motor para Portão
Manutenção de Motor
Reforma de Motor
Troca de peças do Motor para portão
Assistência Técnica de portões automáticos
Troca da Central de comando eletrônica do Motor
Troca do Capacitor de Partida do Motor
Venda e configuração de controle remoto para Portão Automático
Serviços de Serralheria e reforma de portões automáticos
Troca de Cabo de Aço do Portão Basculante
Troca das Roldanas do Portão Automático Deslizante
Troca dos pontos de giro do Portão Automático Basculante
Lubrificação e manutenção preventiva de portões e de motor para portão

Portão Eletrônico Parou de Funcionar Cidade Jardim Cumbica 

Como escolher um portão Deslizante?

Para portão deslizante, não tem muito segredo. Escolha o modelo estético que mais combina com a residência, e verifique alguns pontos: Quanto maior a roldana de correr (rodinha) do portão, mais tempo vai durar sem manutenção, e o portão fica mais leve para se puxar tanto com a mão quanto com o motor. Atenção: em portões de residência padrão, não acredite em lugares que tentam instalar mais de 2 rodinhas no portão, para que ele corra melhor. O ideal são duas mesmo. Portão Eletrônico Parou de Funcionar Cidade Jardim Cumbica, Se tiver mais que isso, uma rodinha acaba travando a outra por qualquer torcida que o portão der com o passar do tempo, e também é bem comum acontecer o efeito gangorra no portão, ou seja, a rodinha do meio se apoia, e uma das outras duas fica sem apoiar direito.

O que fazer se meu portão basculante abre mais de um lado do que do outro?

Quando isso ocorre o portão provavelmente está desbalanceado, ou seja, das 2 caixas de peso existentes nas laterais do portão basculante, uma está mais pesada do que a outra, fazendo o portão abrir torto. Portão Eletrônico Parou de Funcionar Cidade Jardim Cumbica, Precisa ser feito um balanceamento mais adequado para que ele suba por igual. Se o portão for muito largo, pode ser o caso de utilizar 2 motores para abertura do portão, um de cada lado.

Trava eletro-magnética é segura?

Sinceramente, não acredito que seja. A trava elétrica trabalha da seguinte forma: um pulso elétrico é mandado quando o motor é acionado, fazendo com que a trava destrave, e libere o ciclo do portão. O que ninguém explica, é que trava elétrica precisa de lubrificação periódica, para que o embolo sempre deslize da forma correta durante seu uso. O que acontece em praticamente todas as residências que tem trava elétrica, é que a pessoa nunca chega perto da trava para verificar se o embolo está limpo e lubrificado, para trabalhar sem falhas. Se enroscar, o motor não vai saber que não deve abrir, e com o embolo travado, vai tentar forçar ao máximo o portão para que abra. Esse é o caso em que mais se danificam os motores de portão. Portão Eletrônico Parou de Funcionar Cidade Jardim Cumbica, Outro item que falta na maioria das instalações, é a plaquinha eletrônica de trava elétrica. Essa plaquinha tem um circuito que aciona em conjunto com o motor, mas o pulso elétrico dura somente alguns segundos, tempo necessário para que o portão saia do ponto inicial. Ligada de forma errada, a trava fica em constante acionamento durante o percurso inteiro do portão, forçando demais seu funcionamento, e aquecendo sem necessidade. Aquecendo demais, com vários acionamentos simultâneos, a trava elétrica pode queimar, e se estiver ligada de forma errada em paralelo com o motor, acaba queimando o motor do portão junto.

Motor para portão eletrônico em São Paulo?

Nosso site é completo, explicando tudo sobre motor de portão automático. Nossa empresa atua no ramo de venda de motor para portões automáticos há 13 anos, crescendo a cada dia com novos aprendizados e renovando a capacitação e o aprendizado de nossos técnicos. Quando começou a ser comercializado, um motor para portão automático era um acessório encontrado apenas em residências e condomínios de alto padrão, pois o custo desse equipamento era altíssimo, e poucas pessoas podiam adquirir um motor. Portão automático PPA foi um dos pioneiros no mercado, que conseguiu crescer e se expandir em meio às marcas da época, como a Issel. Portão Eletrônico Parou de Funcionar Cidade Jardim Cumbica, Com algum tempo, começaram a surgir outras marcas de qualidade que começaram a ser bem competitivas, como o motor para portão automático Garen ou o Peccinin. O motor para portao automático peccinin criou seu sistema independente de codificação e se destacou bastante das outras marcas por bastante tempo. Durante anos, quando a pessoa queria um motor mais durável, sempre optava pela marca Peccinin, baseada em informações trocadas por outros clientes que também tinham desse motor. Portão automático, Garen, PPA ou Peccinin, para nós é sempre bem vindo, pois trabalhamos principalmente com as 3 marcas. Com o aumento da divulgação pela internet, hoje existem diversos modelos de motor de portão, do mercado brasileiro e do mercado externo, atuando hoje em nosso país.

Chaveiro codifica controle?

Alguns modelos de controle de portão podem ser codificados levando o controle em um chaveiro, se o mesmo tiver aparelhagem para transferir o código do controle atual para o novo, mas são raros os controles que permitem fazer este processo. Outro modelo que pode ser feito em chaveiros é o de cortar arames dentro do controle, pois basta cortar os arames iguais ao controle original para que o código seja copiado (frequência 292Mhz).

Portão automático de casa parou de funcionar, o que eu faço?

O ideal mesmo é que um técnico vá até o local do portão para fazer uma avaliação mais precisa do que pode ter ocorrido. Vamos detalhar por partes os pontos principais a se verificar quando o portão para de funcionar: verificar se os disjuntores estão ligados (geralmente os disjuntores ficam no quadro de força da frente da casa, e tem um valor de amperagem de aproximadamente 10 amperes); verificar se o fusível da placa do motor está queimado (o fusível se encontra perto dos fios de energia da central de comando do motor, e para verificar o mesmo, lembre-se sempre de desligar a energia elétrica que abastece o motor do portão ou a tomada de onde ele é ligado); verificar se chega energia elétrica pelos fios de entrada da placa (caso o disjuntor esteja ligado e o fusível inteiro, os fios de energia podem estar rompidos); Portão Eletrônico Parou de Funcionar Cidade Jardim Cumbica, Havendo energia elétrica que é o principal, o defeito pode estar em qualquer peça do motor, necessitando que um técnico especializado faça uma correta avaliação no seu motor de portão automático. Todos os testes acima descritos são preferencialmente feitos por alguém do ramo, que trabalhe com portões automáticos, para evitar acidentes ou choque elétrico durante as análises.

Posso comprar um controle remoto e sincronizar para meu portão sem chamar um técnico?

Pode sim, se conseguir fazer conforme nossos manuais de codificação do nosso site, e sabendo qual o modelo de controle do seu portão.

Quais as peças mais comuns nos motores basculantes de portão?

"O motor de portão é formado por um conjunto de peças que são:- Calha de alumínio padrão de 1,4 metros;- Eixo de fuso com rosca para acionamento;- Batoque superior (tampinha que fecha o perfil de alumínio);- Porca acionadora (peça de nylon que corre dentro do alumínio para cima e para baixo);- Acoplador que faz a junção do fuso com o redutor do motor;- Carcaça de ferro fundido (2 partes que fecham, com as peças internas, formando o moto-redutor do portão);- Estator do motor (parte interna do motor composta por centenas de voltas de cobre, para criar o campo magnético);- Eixo interno com induzido, rolamento e rosca sem fim interna (eixo principal interno do motor que faz a ligação entre todas as peças internas);- Engrenagem de nylon principal;- Caixa e tampa para central eletrônica de comando;- Central de comando eletrônica;- 02 controles remotos."

Ponto de giro do portão automático.pode ser alterado?

Pode sim ser alterado, para mudar o quanto o portão avança para a rua ou para dentro, mas qualquer alteração no ponto de giro implica também em alterações nos braços articulados superiores do portão e nas caixas de contra-peso laterais.

Preciso instalar 02 portões, um da rua para a garagem, e outro da garagem para o interior da casa. Preciso de 2 controles separados ou um só abre os 2 portões?

Dependendo da marca que instalar, pode ser no mesmo controle, configurando um botão para cada portão. Geralmente se forem adquiridos ao mesmo tempo serão de mesma frequência, e podem sim ser feitos de acordo com sua necessidade, mas se for instalado um portão, depois de anos instalado o outro, pode dar diferença de frequencia, e para solucionar somente colocando um receptor avulso adicional no motor do portão mais antigo.

Eu aperto o botão, e o motor anda alguns centimetros e para. Tentei ver se saiu do trilho mas não saiu. O que pode ser?

Pode ser regulagem em alguma das funções da central, como embreagem por exemplo, como também pode ser defeito ou nos sensores de fim de curso ou no capacitor de partida. Para testar os sensores de fim de curso, desligue-os da central e teste novamente com o controle, observando se tem alguma alteração na tentativa de andar o portão. Portão Eletrônico Parou de Funcionar Cidade Jardim Cumbica, Não conseguindo solucionar, peça sempre auxilio a um técnico de portão automático.

Meu portão automático abre sozinho sem ninguém apertar o controle remoto. O que pode ser?

Principais causas deste problema: 1° Quando o técnico programou os controles no motor de portão, por coincidência acabou programando o controle de alguém que passava no local e apertou o controle durante a programação. Precisa criar um novo código e fazer a programação novamente dos controles; 2° O botão do controle remoto pode estar quebrado na parte dos contatos internos, causando acionamento involuntário do controle; 3° Pode haver alguma antena externa de rádio pirata, torre de celular, alarme de veículos, ou alguma outra coisa emitindo sinal em falso na mesma frequência do motor do portão, e quando o portão foi programado adicionou-se esta frequência em falso juntamente ao código dos controles; Portão Eletrônico Parou de Funcionar Cidade Jardim Cumbica, 4° Se for algum controle de modelo mais antigo pode ter sido clonado, e o ideal é mudar o tipo de receptor de sinal dos controles atuais. 5° É muito comum em casas com criança pequena, a criança apertar o controle sem que os pais saibam, portanto, deixe sempre os controles longe do alcance das crianças.

Como codificar controles da frequência 292MHZ na central ou receptor dos motores PPA, Garen ou GGPort de portão convencional:

Esse modelo é tão fácil que nem é mais vendido hoje em dia para motores novos. Existem 8 arames numerados de 1 a 8 dentro do controle remoto, e existem 8 arames no mesmo esquema no receptor ou central de portão de modelo mais antigo. O código consiste em cortar os arames de forma igual, ou seja, se eu cortar os arames 1, 4, 7 do meu receptor, basta cortar os mesmo arames do controle para que ele fique no mesmo código. Se eu quiser cortar mais arames, posso fazer a combinação que desejar, como por exemplo cortar os arames 2, 3, 4, 5, 6, 8, fazendo o mesmo no controle e no receptor. Hoje em dia não é mais utilizado esse modelo em motores novos porque a quantidade de combinações para esse tipo de código é de 256 combinações. Acontecia bastante de uma pessoa apertar o controle e acionar o portão de outra pessoa por coincidência nos códigos.

Quero ligar um portão automático por sensor de imã mas não sei qual tipo de sensor posso usar?

Se o sensor se refere ao acionamento do portão automático com sensor de presença ou algo do tipo, não recomendamos, pois pode abrir e fechar o portão em momentos indevidos, assim que o sensor achar que alguém passou no local ou quando um animal de estimação passar por perto do sensor. O ideal é por controle remoto mesmo, ou botoeira ligada na placa do motor.

Quais as vantagens e desvantagens do motor para portão Deslizante?

- Vantagens: Portão deslizante também é prático de abrir e fechar. Se o motor não estiver funcionando ou se não tiver motor ainda no local, é o modelo mais prático de se usar de forma manual. É o único modelo (exceto portas de aço) de portão automático convencional que não invade o espaço da calçada durante sua abertura e fechamento. De todos os outros portões, é o que dá mais segurança quanto ao travamento final enquanto está fechado. Portão Eletrônico Parou de Funcionar Cidade Jardim Cumbica, - Desvantagem: Por ser de correr lateralmente, a pessoa precisa esperar o portão abrir por completo para poder passar, não tem como se adiantar durante o processo de abertura. Esse tipo de portão até aceita motores mais rápidos, mas as cremalheiras e a engrenagem externa sofrem um desgaste muito grande quando são usados com velocidade. Tem uma manutenção periódica a ser feita, a não ser que se use um motor de velocidade convencional.