(11)2506-4270 Portão Automático Assistência Técnica no Pari

F5 Motor para Portão - F5 Motor Para Portao Automático
F5 Motor para Portão Automático PPA

(11)96339–7834 — (11)2506–4270

Instalação de Motor para Portão

Para qual­quer mod­e­lo de portão, existe o motor ide­al. Seja bas­cu­lante, deslizante ou piv­otante. Temos F5 Motor para Portão Automático.

manutenção de motor de portão automático

Manutenção de Motor para Portão

O motor do portão apre­sen­ta algum defeito, mas ain­da não é hora de sub­sti­tuí-lo, a solução mais ade­qua­da seria a manutenção desse motor. Se pre­cis­ar, F5 Motor para Portão Automático.

Top Motor para Portão

Reforma de Motor para Portão

Casos em que a manutenção seja mais com­plexa, mas ain­da tem solução, nada mel­hor do que uma refor­ma do motor para aumen­tar a vida útil do equipa­men­to. Encon­tre um téc­ni­co próx­i­mo á você que tra­bal­ha com F5 Motor para Portão Automático.

F5 Motor para Portão Automático PPA

Assistência Técnica de portões automáticos

Para solic­i­tação com téc­ni­cos pres­en­ci­ais ou por vídeo chama­da. Sem pre­cis­ar sair de casa, tentare­mos solu­cionar o prob­le­ma do seu motor para portão.

F5 Motor para Portão Automático

Troca da Central de comando eletrônica do Motor para Portão

Con­sid­er­a­da o “cére­bro” dos motores, a pla­ca é o item prin­ci­pal em uma manutenção de portão automáti­co, que faz a comu­ni­cação entre todos os itens do motor para portão. Con­sulte tam­bém F5 Motor para Portão Automático.

controle remoto de portão

Venda e configuração de controle remoto para Portão Automático

Mais da metade das lig­ações em nos­sa empre­sa são para com­pra de con­t­role remo­to de motor de portão. Vendemos con­t­role das maiores mar­cas nacionais (PPAGaren e Pec­cinin).

Porque o portão automático fica parando antes do final do curso?

Pode ser por falta de regulagem correta nas configurações da central do motor, ou o portão pode estar enroscando quando chega perto de fechar, e por isso não fecha direito. Verifique, e se tiver enroscando, solicite um serralheiro para a devida manutenção. Caso seja na programação da central, solicite um técnico de manutenção de motor para portão.

Na minha placa não tem o jumper para fechar o circuito PROG. Como faço?

O jumper serve tão somente para dar um curto entre os 2 pinos de PROG, ou seja, unir os 2 pinos para que passe corrente. Qualquer objeto metálico, como uma chave de fenda por exemplo, pode ser usado para encostar um pino no outro, para ser feita a programação. Portão Automático Assistência Técnica no Pari, Só não encoste a chave de fenda ou o jumper em outros terminais da central que não forem o PROG, pois com certeza vão danificar ou queimar a central.

Meu Motor ronca, faz barulho, mas não se movimenta, o que pode ser?

Esse é o defeito mais comum. É o capacitor de partida que está fraco. Em épocas de frio ele costuma falhar mais. Portão Automático Assistência Técnica no Pari, Falta de lubrificação também pode dificultar para que o motor de portão se movimente.

Quais as vantagens e desvantagens do motor para portão Deslizante?

- Vantagens: Portão deslizante também é prático de abrir e fechar. Se o motor não estiver funcionando ou se não tiver motor ainda no local, é o modelo mais prático de se usar de forma manual. É o único modelo (exceto portas de aço) de portão automático convencional que não invade o espaço da calçada durante sua abertura e fechamento. De todos os outros portões, é o que dá mais segurança quanto ao travamento final enquanto está fechado. Portão Automático Assistência Técnica no Pari, - Desvantagem: Por ser de correr lateralmente, a pessoa precisa esperar o portão abrir por completo para poder passar, não tem como se adiantar durante o processo de abertura. Esse tipo de portão até aceita motores mais rápidos, mas as cremalheiras e a engrenagem externa sofrem um desgaste muito grande quando são usados com velocidade. Tem uma manutenção periódica a ser feita, a não ser que se use um motor de velocidade convencional.

Qual é o alcance do controle remoto de portão?

Depende muito da região onde o motor está instalado. Em regiões sem interferência o alcance pode chegar a 100 metros de distância. Portão Automático Assistência Técnica no Pari, A interferência de sinal ocorre quando pelas imediações existe instalada torre de antenas de celular, torre de transmissão, rádio pirata, e muitas vezes o próprio alarme de carro implica na interferência e perda de sinal da central de portão.

Como abrir manualmente um portão basculante com defeito?

É preciso primeiramente tirar um cadeado pequeno que está no bracinho, localizado fazendo a junção entre o motor e o portão. O cadeado fica preso na ponta de um pino de ferro. Retirando o cadeado, o pino de ferro tem que ser retirado do bracinho. Após retirar o pino, visualize o bracinho, e entenda que ele precisa desencaixar em duas partes, como um alicate, liberando a porca acionadora do motor do portão, para que o portão possa ser usado manualmente, sem o auxilio do motor.

O motor de portão automático PPA é a solução ideal para quem procura rapidez, segurança e economia. Instalado em poucos minutos, o produto proporciona um funcionamento silencioso e adequado para qualquer tipo de portal.

Os motores de portães eletronicos tem capacitores para dar partida?

Todos os modelos de 220v monofásicos precisam de capacitor de partida, e o valor médio de potência do capacitor é de 12UF. Motores Jet Flex, com central inversora, trabalham na rede 220v também, mas passam energia adiante como trifásica, e não precisam do uso de capacitor para funcionar, pois seu motor é de modelo trifásico.

Consigo abrir a fechadura elétrica com um controle remoto, assim como abro o portão basculante?

Sim, pode ser feito desta maneira. Precisa ligar uma fonte que alimente um receptor de sinal avulso, que por sua vez aciona a fechadura elétrica. Pode ser configurado até mesmo no mesmo controle remoto do portão basculante, sendo um botão para a porta social e outro para o portão de garagem. Se o controle já estiver configurado com os 2 botões no portão maior, é preciso reconfigurar a central para que seja usado somente um dos botões para seu acionamento. Portão Automático Assistência Técnica no Pari, Bastante gente hoje em dia não leva mais chave da fechadura quando sai de casa, usa somente controle remoto para ambos os portões. Existe apenas um problema: quando acaba a energia elétrica a pessoa não consegue entrar em casa. Sempre é bom ter uma chave de reserva por questão de segurança.

Como posso evitar ferrugem?

Além do processo de galvanização, métodos alternativos de menor duração são pintura com zarcão, tinta de fundo, ferrox em caso de manchas de ferrugem, mas são processos contínuos, sempre efetuados quando se encontra um pedaço do portão sem tinta ou com princípios de ferrugem.

Tem como ajustar o controle remoto de um portão automatico?

Depende de que tipo de ajuste você está sem referindo. Ex: Um controle da mesma freqüência do motor do portão, e não esta codificado, basta codificar... em nosso site tem passo a passo logo na pagina inicial para facilitar a programação da central. Portão Automático Assistência Técnica no Pari, Se o ajuste é na freqüência do controle, existe um aparelho que mede e faz a devida alteração para que o controle volte a funcionar, mas nesse caso é mais para uma visita de um técnico mesmo.

Como abrir manualmente um portão deslizante quando acabou a energia?

São duas as formas principais: Primeiro, com uma chave comum, igual a de uso em cadeados, destrave na parte de trás do motor como se fosse abrir uma porta, e puxe a alavanca onde fica o miolo da fechadura, fazendo com que o portão corra livre de forma manual; Segundo, deve haver um furo na parte de trás da tampa que cobre o motor. Neste furo, coloque uma chave allen (obrigatoriamente acompanha o motor na hora da instalação) no furo atrás da carenagem, encaixando em um parafuso que fica no eixo dentro desse furo. Girando no sentido horário, libera o portão para o modo de funcionamento manual, e girando no sentido anti-horário, volta a travar o portão para uso com o controle. Portão Automático Assistência Técnica no Pari

Perdi o meu controle e preciso comprar outro, mas não sei o modelo. Quanto custa aproximadamente?

Nós temos quase todos os modelos de controle remoto para portão das principais marcas do mercado. Pode ser modelo atual ou mais antigo, mas o ideal seria um técnico ir até o local do motor para verificar qual a frequência que o receptor trabalha, e ser feita a codificação de outro controle. Portão Automático Assistência Técnica no Pari, Pelo serviço de codificação de controles direto na residência do cliente nossos técnicos cobram o valor de R$50, e cada controle remoto de qualquer modelo disponível custa R$35. A taxa do técnico é cobrada por cada atendimento realizado no local, ou seja, cobra-se uma taxa de serviço somente, independente de quantos controles sejam adquiridos, na mesma entrega.

Quero comprar um motor de portão, mas não quero a instalação. Quanto custa? Meu portão é basculante.

Não compensa. Caso o motor dê algum defeito, que a própria garantia possa cobrir, o técnico que instalou não vai poder fazer nada para ajudar, pois só fez a instalação. A garantia não cobre erros de instalação e peças danificadas durante a instalação do motor, portanto ao comprar motor avulso é preciso ter certeza de que vai realmente saber instalar, ou tem um técnico que seja do ramo, e não somente um “quebra-galho.

Portões automáticos - Por que quebram tanto?

Pode-se dizer que o portão do apartamento é um dos equipamentos mais usados ​​no dia a dia!Em alguns empreendimentos, ele pode ser aberto e fechado mais de mil vezes por dia. Além de coisas usadas com frequência, boas condições também são vitais para a segurança de todo o apartamento. Portão Automático Assistência Técnica no Pari, É por isso que tantos proprietários pensam que têm um grande problema quando o portão começa a dar sinais de problemas todos os meses. Cada falha tem que ser questionada e os problemas atuais têm que ser explicados a muitos moradores, o que é exaustivo.O dispositivo foi projetado para fornecer velocidade e autonomia para os moradores dos apartamentos entrarem e sairem.Seja por meio de um controlador, sensor no carro, senha ou dispositivo biométrico, você pode acionar o portão da garagem para abrir, deixar o veículo passar e fechá-la sem exigir que ninguém saia do carro ou da estação de trabalho.