F5 Motor para Portão - F5 Motor Para Portao Automático
F5 Motor para Portão Automático PPA

(11)96339–7834 — (11)2506–4270

Instalação de Motor para Portão

Para qual­quer mod­e­lo de portão, existe o motor ide­al. Seja bas­cu­lante, deslizante ou piv­otante. Temos F5 Motor para Portão Automático.

manutenção de motor de portão automático

Manutenção de Motor para Portão

O motor do portão apre­sen­ta algum defeito, mas ain­da não é hora de sub­­sti­­tuí-lo, a solução mais ade­qua­da seria a manutenção desse motor. Se pre­cis­ar, F5 Motor para Portão Automático.

Top Motor para Portão

Reforma de Motor para Portão

Casos em que a manutenção seja mais com­plexa, mas ain­da tem solução, nada mel­hor do que uma refor­ma do motor para aumen­tar a vida útil do equipa­men­to. Encon­tre um téc­ni­co próx­i­mo á você que tra­bal­ha com F5 Motor para Portão Automático.

F5 Motor para Portão Automático PPA

Assistência Técnica de portões automáticos

Para solic­i­tação com téc­ni­cos pres­en­ci­ais ou por vídeo chama­da. Sem pre­cis­ar sair de casa, tentare­mos solu­cionar o prob­le­ma do seu motor para portão.

F5 Motor para Portão Automático

Troca da Central de comando eletrônica do Motor para Portão

Con­sid­er­a­da o “cére­bro” dos motores, a pla­ca é o item prin­ci­pal em uma manutenção de portão automáti­co, que faz a comu­ni­cação entre todos os itens do motor para portão. Con­sulte tam­bém F5 Motor para Portão Automático.

controle remoto de portão

Venda e configuração de controle remoto para Portão Automático

Mais da metade das lig­ações em nos­sa empre­sa são para com­pra de con­t­role remo­to de motor de portão. Vendemos con­t­role das maiores mar­cas nacionais (PPAGaren e Pec­cinin).

Qual a mel­hor mar­ca de portão eletrôni­co deslizante para portão pesa­do? Motor Pec­cinin Não Sobe Par­que Con­ti­nen­tal II 

O motor que atual­mente esta­mos insta­lan­do e não tem retor­na­do por defeitos é o mod­e­lo Indus­tri­al da Garen mod­e­lo Durat­ta. Motor robus­to de 1HP para portão deslizante pesado. 

Qual o portão mais ade­qua­do para o condomínio? 

O mais impor­tante é saber se o motor é com­patív­el e a fre­quên­cia de uso.Os espe­cial­is­tas acred­i­tam que a maior causa dos prob­le­mas de uso do equipa­men­to é o taman­ho do motor ser muito pequeno — pode ser a entre­ga erra­da da con­stru­to­ra muitas vezes.É impor­tante que o motor forneça ener­gia em função do peso do portão, e seus tem­pos de ciclo (aber­tu­ra e fechamen­to, por hora) tam­bém sejam com­patíveis com as neces­si­dades do apartamento.Motor Pec­cinin Não Sobe Par­que Con­ti­nen­tal IIEm out­ras palavras, é impos­sív­el para uma empre­sa com horários extrema­mente movi­men­ta­dos de entra­da e saí­da con­sid­er­ar ape­nas 15 cic­los por hora. Ele pode fun­cionar por um tem­po, mas isso causará o des­gaste das peças e reduzirá o tem­po de uso do motor. 

Qual mar­ca é mel­hor hoje, Rossi, Pec­cinin ou Garen? 

Cada empre­sa pode ter opiniões difer­entes sobre esta per­gun­ta, mas na nos­sa opinião, o motor que menos apre­sen­ta prob­le­mas após insta­l­a­do é o Pec­cinin. Motor Pec­cinin Não Sobe Par­que Con­ti­nen­tal II, Tra­bal­hamos com as 3 mar­cas, e ambas são boas. Os prob­le­mas pos­te­ri­ores à insta­lação geral­mente são de con­fig­u­ração ou ajustes sim­ples, e a garan­tia cobre todos normalmente. 

Portões automáti­cos — Por que que­bram tanto? 

Pode-se diz­er que o portão do aparta­men­to é um dos equipa­men­tos mais usa­dos ​​no dia a dia!Em alguns empreendi­men­tos, ele pode ser aber­to e fecha­do mais de mil vezes por dia. Além de coisas usadas com fre­quên­cia, boas condições tam­bém são vitais para a segu­rança de todo o aparta­men­to. Motor Pec­cinin Não Sobe Par­que Con­ti­nen­tal II, É por isso que tan­tos pro­pri­etários pen­sam que têm um grande prob­le­ma quan­do o portão começa a dar sinais de prob­le­mas todos os meses. Cada fal­ha tem que ser ques­tion­a­da e os prob­le­mas atu­ais têm que ser expli­ca­dos a muitos moradores, o que é exaustivo.O dis­pos­i­ti­vo foi pro­je­ta­do para fornecer veloci­dade e autono­mia para os moradores dos aparta­men­tos entrarem e sairem.Seja por meio de um con­tro­lador, sen­sor no car­ro, sen­ha ou dis­pos­i­ti­vo bio­métri­co, você pode acionar o portão da garagem para abrir, deixar o veícu­lo pas­sar e fechá-la sem exi­gir que ninguém saia do car­ro ou da estação de trabalho. 

Pos­so com­prar um con­t­role remo­to e sin­cronizar para meu portão sem chamar um técnico? 

Pode sim, se con­seguir faz­er con­forme nos­sos man­u­ais de cod­i­fi­cação do nos­so site, e saben­do qual o mod­e­lo de con­t­role do seu portão. 

Portão automáti­co é sinôn­i­mo de prati­ci­dade! Bas­ta aprox­i­mar o car­ro do portão e ele se abre soz­in­ho, dis­pen­san­do a neces­si­dade de descer do veícu­lo para puxá-lo. É ide­al para quem tem as mãos ocu­padas, com cri­anças no ban­co tra­seiro ou sim­ples­mente não quer perder tem­po. Além dis­so, pro­por­ciona segu­rança e tran­quil­i­dade, já que impede que estran­hos entrem na pro­priedade sem autorização.

Quem nun­ca son­hou em ter um portão elet­ri­co garagem? Ter essa peça de segu­rança em casa é sinôn­i­mo de sta­tus, pois demon­stra que você tem condições finan­ceiras para inve­stir em tec­nolo­gia e segu­rança. Além dis­so, o portão elet­ri­co garagem é muito útil, espe­cial­mente para quem tem pouco tem­po livre ou não quer perder tem­po com a aber­tu­ra man­u­al do portão. Por isso, se você está pen­san­do em com­prar um imóv­el, ver­i­fique se a garagem pos­sui esse equipamento!

A cen­tral recon­hece os coman­dos dos con­troles, faz barul­ho de relé e não aciona. O que pode ser? 

Talvez um dos sen­sores de fim de cur­so este­ja queima­do ou em cur­to, fazen­do com que o motor recon­heça como aciona­dos os dois sen­sores, e não sabe pra onde deve rodar. Motor Pec­cinin Não Sobe Par­que Con­ti­nen­tal II, Desli­gan­do os sen­sores de fim de cur­so da cen­tral podemos detec­tar se ela vol­ta a funcionar. 

Quais os ramos de ativi­dade da empresa? 

Solução na hora de abrir seu portão: Seja motor de portão de cor­rer, motor para portão bas­cu­lante ou motor de por­tao auto­mati­co piv­otante, aqui você encon­tra os mel­hores preços, e tudo com insta­lação inclusa. Não adi­anta com­prar um motor para portão e ten­tar insta­lar soz­in­ho, pense como vai ser quan­do você pre­cis­ar de garan­tia, e quem te vendeu não vai até sua casa resolver o problema. 

Os portões automáti­cos Pec­cinin são ideais para quem bus­ca prati­ci­dade e segu­rança. Com ele, é pos­sív­el con­tro­lar o aces­so à sua pro­priedade de for­ma fácil e ráp­i­da, sem pre­cis­ar de nen­hum fun­cionário para realizar esse serviço. Além dis­so, os portões automáti­cos Pec­cinin con­tam com um design mod­er­no e sofisti­ca­do, que irá agre­gar val­or à sua residên­cia. Garan­ta já o seu!

O portão automáti­co é um dis­pos­i­ti­vo eletrôni­co que abre e fecha a pas­sagem de veícu­los por meio da emis­são de sinais sonoros ou lumi­nosos. Geral­mente, ele é aciona­do por con­t­role remo­to ou por sen­sor insta­l­a­do no chão. Esse tipo de equipa­men­to tem se tor­na­do cada vez mais comum nas residên­cias, dev­i­do às van­ta­gens que ofer­ece: prati­ci­dade, segu­rança e econo­mia de tem­po. Além dis­so, o portão automáti­co pode ser cus­tomiza­do de acor­do com as neces­si­dades do cliente, poden­do ser fab­ri­ca­do em diver­sas cores e materiais.

Os portões automáti­cos são uma mar­avil­ha da tec­nolo­gia. Bas­ta aprox­i­mar o cartão de iden­ti­fi­cação para que eles se abram, dis­pen­san­do a neces­si­dade de um fun­cionário para faz­er esse tra­bal­ho. Isso sig­nifi­ca que as pes­soas podem entrar e sair do edifí­cio com maior rapi­dez e facil­i­dade. Além dis­so, os portões automáti­cos tor­nam o ambi­ente mais seguro, já que impede a entra­da de pes­soas estra­nhas no prédio.

Por­ta de enro­lar automáti­ca: a solução per­fei­ta para quem quer prati­ci­dade e segu­rança! Com ela, você não pre­cisa mais se pre­ocu­par em deixar a por­ta aber­ta ou em trancá-la, pois ela faz isso soz­in­ha. Além dis­so, a por­ta de enro­lar automáti­ca é resistente e pode ser insta­l­a­da em qual­quer ambi­ente. Então, que tal adquirir uma?

Ten­ho 2 portões de cor­rer, um corre por cima do out­ro, cada um para um lado. Existe um motor que abra os 2 portões? 

Não existe motor que abra soz­in­ho 2 portões sep­a­ra­dos. Cada portão neces­si­ta de 1 motor indi­vid­ual, e portões dup­los pos­suem 2 motores, um para cada fol­ha do portão. 

Quais os tipos de portão mais comuns fab­ri­ca­dos no Brasil? 

Portões de tubos (tubo de aço gal­va­niza­do); portões com­bi­na­dos de tubo com madeira exter­na para dar o acaba­men­to; portões de telas rígi­das, com vari­a­dos for­matos; e portões tubu­lares for­ra­dos com lambril.