F5 Motor para Portão - F5 Motor Para Portao Automático
F5 Motor para Portão Automático PPA

(11)96339–7834 — (11)2506–4270

Instalação de Motor para Portão

Para qual­quer mod­e­lo de portão, existe o motor ide­al. Seja bas­cu­lante, deslizante ou piv­otante. Temos F5 Motor para Portão Automático.

manutenção de motor de portão automático

Manutenção de Motor para Portão

O motor do portão apre­sen­ta algum defeito, mas ain­da não é hora de sub­­sti­­tuí-lo, a solução mais ade­qua­da seria a manutenção desse motor. Se pre­cis­ar, F5 Motor para Portão Automático.

Top Motor para Portão

Reforma de Motor para Portão

Casos em que a manutenção seja mais com­plexa, mas ain­da tem solução, nada mel­hor do que uma refor­ma do motor para aumen­tar a vida útil do equipa­men­to. Encon­tre um téc­ni­co próx­i­mo á você que tra­bal­ha com F5 Motor para Portão Automático.

F5 Motor para Portão Automático PPA

Assistência Técnica de portões automáticos

Para solic­i­tação com téc­ni­cos pres­en­ci­ais ou por vídeo chama­da. Sem pre­cis­ar sair de casa, tentare­mos solu­cionar o prob­le­ma do seu motor para portão.

F5 Motor para Portão Automático

Troca da Central de comando eletrônica do Motor para Portão

Con­sid­er­a­da o “cére­bro” dos motores, a pla­ca é o item prin­ci­pal em uma manutenção de portão automáti­co, que faz a comu­ni­cação entre todos os itens do motor para portão. Con­sulte tam­bém F5 Motor para Portão Automático.

controle remoto de portão

Venda e configuração de controle remoto para Portão Automático

Mais da metade das lig­ações em nos­sa empre­sa são para com­pra de con­t­role remo­to de motor de portão. Vendemos con­t­role das maiores mar­cas nacionais (PPAGaren e Pec­cinin).

Como abrir man­ual­mente um portão piv­otante com defeito? 

Usa o mes­mo méto­do do portão bas­cu­lante (descrito logo aci­ma), porém é mais fácil de abrir pois o brac­in­ho não recebe tan­ta pressão do motor. Tire um cadea­do pequeno, liberan­do um pino de fer­ro, depois tire o pino de fer­ro e des­en­caixe o brac­in­ho em duas partes para que desacople do motor do portão. 

Qual a mel­hor mar­ca de portão eletrôni­co deslizante para portão pesa­do? Motor Pec­cinin Loja Vila Mon­teiro Lobato 

O motor que atual­mente esta­mos insta­lan­do e não tem retor­na­do por defeitos é o mod­e­lo Indus­tri­al da Garen mod­e­lo Durat­ta. Motor robus­to de 1HP para portão deslizante pesado. 

Motor de portão automáti­co serve para tra­bal­ho contínuo? 

Se for uti­liza­do em qual­quer out­ro equipa­men­to que não seja portão o motor pode não aguen­tar, pois é feito para um uso especí­fi­co de aber­turas e fechamen­tos por dia, e não para tra­bal­har con­tin­u­a­mente, como motores de máquinas indus­tri­ais. Motor Pec­cinin Loja Vila Mon­teiro Loba­to, Mes­mo sendo um motor de mod­e­lo indus­tri­al para portão, não vai ser uti­liza­do sem des­can­so quan­do insta­l­a­do em um portão que tem bas­tante uso. Pre­cisa de des­can­so para resfriar. 

Quais os ramos de ativi­dade da empresa? 

Solução na hora de abrir seu portão: Seja motor de portão de cor­rer, motor para portão bas­cu­lante ou motor de por­tao auto­mati­co piv­otante, aqui você encon­tra os mel­hores preços, e tudo com insta­lação inclusa. Não adi­anta com­prar um motor para portão e ten­tar insta­lar soz­in­ho, pense como vai ser quan­do você pre­cis­ar de garan­tia, e quem te vendeu não vai até sua casa resolver o problema. 

Quais as van­ta­gens e desvan­ta­gens do motor para portão Deslizante? 

— Van­ta­gens: Portão deslizante tam­bém é práti­co de abrir e fechar. Se o motor não estiv­er fun­cio­nan­do ou se não tiv­er motor ain­da no local, é o mod­e­lo mais práti­co de se usar de for­ma man­u­al. É o úni­co mod­e­lo (exce­to por­tas de aço) de portão automáti­co con­ven­cional que não invade o espaço da calça­da durante sua aber­tu­ra e fechamen­to. De todos os out­ros portões, é o que dá mais segu­rança quan­to ao trava­men­to final enquan­to está fecha­do. Motor Pec­cinin Loja Vila Mon­teiro Loba­to, — Desvan­tagem: Por ser de cor­rer lat­eral­mente, a pes­soa pre­cisa esper­ar o portão abrir por com­ple­to para poder pas­sar, não tem como se adi­antar durante o proces­so de aber­tu­ra. Esse tipo de portão até acei­ta motores mais rápi­dos, mas as cre­mal­heiras e a engrenagem exter­na sofrem um des­gaste muito grande quan­do são usa­dos com veloci­dade. Tem uma manutenção per­iódi­ca a ser fei­ta, a não ser que se use um motor de veloci­dade convencional. 

Porque o portão automáti­co fica paran­do antes do final do curso? 

Pode ser por fal­ta de reg­u­lagem cor­re­ta nas con­fig­u­rações da cen­tral do motor, ou o portão pode estar enroscan­do quan­do chega per­to de fechar, e por isso não fecha dire­ito. Ver­i­fique, e se tiv­er enroscan­do, solicite um ser­ral­heiro para a dev­i­da manutenção. Caso seja na pro­gra­mação da cen­tral, solicite um téc­ni­co de manutenção de motor para portão. 

Como cod­i­ficar con­t­role do alarme para abrir o portão? 

Con­t­role remo­to de alarme de car­ro pode ser cod­i­fi­ca­do na cen­tral do portão, se ambos forem da mes­ma fre­quên­cia. Motor Pec­cinin Loja Vila Mon­teiro Loba­to, A maio­r­ia dos con­troles de alarme tra­bal­ham na fre­quên­cia 433Mhz, assim como os con­troles de portão. Podem ser cod­i­fi­ca­dos, como tam­bém podem inter­ferir no fun­ciona­men­to do portão caso sejam aciona­dos durante a pro­gra­mação do motor de portão. 

O que é necessário para a insta­lação do motor de portão automático? 

Pon­to de ener­gia ou toma­da com volt­agem de 220 volts, além de dois dis­jun­tores de 5 a 10 Amperes pro­te­gen­do os fios de ener­gia que chegam ao motor. 

O portão automáti­co é um dis­pos­i­ti­vo que con­tro­la a aber­tu­ra e fechamen­to de uma por­ta por meio da oper­ação de um motor elétri­co. Geral­mente, esse tipo de equipa­men­to é uti­liza­do em gara­gens res­i­den­ci­ais ou com­er­ci­ais para que os motoris­tas não pre­cisem sair do car­ro para abrir e fechar a por­ta. Além dis­so, o portão automáti­co pro­por­ciona maior segu­rança à pro­priedade, pois impede a entra­da de pes­soas estra­nhas sem autorização.

Qual é o tem­po de garantia? 

Garan­tia de 3 meses sobre serviços efe­t­u­a­dos de manutenção em portão ou manutenção e con­ser­to de motor de portão, e garan­tia de 1 ano para insta­lação de motores novos. 

Quan­to á segu­rança de Portões Automáti­cos, qual o melhor? 

No que se ref­ere á segu­rança, o ide­al é o portão de cor­rer. A segu­rança é mel­hor pela questão de o portão travar mel­hor quan­do está fecha­do, e não ter mui­ta margem para que pes­soas forcem e abram o portão. Já o portão bas­cu­lante não é total­mente seguro, pois oo sis­tema de aber­tu­ra do portão serve como ala­van­ca. Em muitos casos, os clientes usam tra­va elétri­ca, para aju­dar a travar o portão, o que na min­ha opinião não é tão mel­hor, já que tra­va elétri­ca é fra­ca… Motor Pec­cinin Loja Vila Mon­teiro Loba­to, O portão piv­otante, sem chance algu­ma de ser seguro. Somente usan­do um cadea­do mes­mo quan­do ficar desli­ga­do por lon­gos perío­dos, pois é muito vul­neráv­el para travar somente com o motor do portão. 

Quem nun­ca teve von­tade de fugir da roti­na e se diver­tir nos feri­ados? É claro que é necessário ter um tra­bal­ho que nos dê essa pos­si­bil­i­dade, mas muitas vezes a cor­re­ria do cotid­i­ano não per­mite que aproveit­e­mos esse tem­po como gostaríamos. Por isso, via­jar nas férias do tra­bal­ho é uma óti­ma ideia! Além de des­cansar, você vol­ta ren­o­va­do para as ativi­dades profis­sion­ais. Via­jar que­bra a roti­na, te faz dar uma pausa, esque­cer os prob­le­mas, as obri­gações do tra­bal­ho e tirar um tem­po para ficar na com­pan­hia de quem você mais ama. Isso te aju­da a man­ter-se feliz e de bem com a vida. É unân­ime: todos esper­am ansiosos pelas férias do tra­bal­ho! Afi­nal, depois de um ano inteiro se ded­i­can­do ao serviço, nada mel­hor do que des­cansar em des­ti­nos paradisíacos.

Quem nun­ca ficou ansioso pelas férias do tra­bal­ho? É nor­mal quer­er tirar um tem­po para des­cansar e se diver­tir depois de um ano inteiro ded­i­ca­do ao serviço. Mas, às vezes, as pes­soas acabam esque­cen­do-se de se plane­jar e, quan­do as férias chegam, não sabem o que faz­er com todo o tem­po livre. Uma boa ideia é via­jar para des­ti­nos par­adis­ía­cos e cur­tir os dias de fol­ga na com­pan­hia de quem você ama. Isso te aju­dará a relaxar e esque­cer dos prob­le­mas do dia a dia. Out­ra opção é dedicar-se às ativi­dades que você gos­ta: ler, ir à acad­e­mia, assi­s­tir filmes etc. Essa é uma for­ma de des­cansar sem sair da sua roti­na. Por últi­mo, mas não menos impor­tante, é impor­tante reser­var alguns dias para resolver pendên­cias pes­soais ou profis­sion­ais. Ness­es casos, é essen­cial con­tar com aju­da de ami­gos ou famil­iares para diminuir o estresse.

Onde com­prar portão automáti­co mais bara­to e de qual­i­dade em São Paulo? 

Quan­to a com­prar portão (estru­tu­ra), os preços de São Paulo vari­am bas­tante, e tem lugares que ven­dem o portão por até 3 vezes o preço de out­ros, sendo portão do mes­mo mod­e­lo. O bom sem­pre é pesquis­ar mes­mo, antes de fechar qual­quer negó­cio. Existe tam­bém a pos­si­bil­i­dade de se com­prar um portão em demoli­do­ras, ou seja, casas que foram demol­i­das ou portão usa­do que acabou sobran­do para a demoli­do­ra, eles recu­per­am, pin­tam e deix­am como novo para ser reuti­liza­do, e o val­or fica menos da metade de um portão todo novo. Motor Pec­cinin Loja Vila Mon­teiro Loba­to, Só pre­cisa saber se vai caber no vão onde pre­cisa encaixar o portão na casa, porque portão com­pra­do pron­to não vem sob encomen­da com o taman­ho cert­in­ho da residên­cia… Já em questão de preço de motor, temos no nos­so site bas­tante mod­e­los, para cada tipo de gos­to, ou de bol­so, des­de os motores sim­ples até aos de alta tec­nolo­gia. Assim como preço de portão, é sem­pre bom con­sul­tar preços de out­ros lugares antes de fechar negó­cio, mas temos o motor ide­al para cada tipo de portão. 

Pon­to de giro do portão automático.pode ser alterado? 

Pode sim ser alter­ado, para mudar o quan­to o portão avança para a rua ou para den­tro, mas qual­quer alter­ação no pon­to de giro impli­ca tam­bém em alter­ações nos braços artic­u­la­dos supe­ri­ores do portão e nas caixas de con­tra-peso laterais.