Procurando o MELHOR? Motor Basculante de Portão Quebrou Vila Bancária (11)94742-7262 - F5 Motor Para Portao Automático

Motor Bas­cu­lante de Portão Que­brou Vila Bancária

(11)2506–4270

Vendemos Motor para Portão Avulso ou Instalado — Motor Basculante de Portão Quebrou Vila Bancária

Para regiões den­tro de São Paulo, Guarul­hos, Osas­co, ABC, ou out­ras regiões da Grande São Paulo, temos téc­ni­cos insta­l­adores de motor para portão, com treina­men­to e capac­i­tação das maiores mar­cas de motores. 

Out­ras regiões do Brasil?

Demais regiões ou out­ras cidades do Brasil, temos suporte téc­ni­co vir­tu­al, e ven­da de motores para portão de diver­sas marcas.

conserto de portão automático

Instalação de Motor para Portão

Para qual­quer mod­e­lo de portão, existe o motor ide­al. Seja bas­cu­lante, deslizante ou piv­otante. Temos Motor Bas­cu­lante de Portão Que­brou Vila Bancária.

manutenção de motor de portão automático

Manutenção de Motor para Portão

O motor do portão apre­sen­ta algum defeito, mas ain­da não é hora de sub­­sti­­tuí-lo, a solução mais ade­qua­da seria a manutenção desse motor. Se pre­cis­ar, Motor Bas­cu­lante de Portão Que­brou Vila Bancária.

Top Motor para Portão

Reforma de Motor para Portão

Casos em que a manutenção seja mais com­plexa, mas ain­da tem solução, nada mel­hor do que uma refor­ma do motor para aumen­tar a vida útil do equipa­men­to. Encon­tre um téc­ni­co próx­i­mo á você que tra­bal­ha com Motor Bas­cu­lante de Portão Que­brou Vila Bancária.

assistência técnica de portão automático

Assistência Técnica de portões automáticos

Para solic­i­tação com téc­ni­cos pres­en­ci­ais ou por vídeo chama­da. Sem pre­cis­ar sair de casa, tentare­mos solu­cionar o prob­le­ma do seu motor para portão.

Motor Basculante de Portão Quebrou Vila Bancária

Troca da Central de comando eletrônica do Motor para Portão

Con­sid­er­a­da o “cére­bro” dos motores, a pla­ca é o item prin­ci­pal em uma manutenção de portão automáti­co, que faz a comu­ni­cação entre todos os itens do motor para portão. Con­sulte tam­bém Motor Bas­cu­lante de Portão Que­brou Vila Bancária.

controle remoto de portão

Venda e configuração de controle remoto para Portão Automático

Mais da metade das lig­ações em nos­sa empre­sa são para com­pra de con­t­role remo­to de motor de portão. Vendemos con­t­role das maiores mar­cas nacionais (PPA, Garen e Pec­cinin).


Equipa­men­tos eletrôni­cos servem para facil­i­tar a vida das pes­soas, mas motor para portão automáti­co facili­ta e ain­da pro­por­ciona segu­rança para sua família.

Eduar­do Poli


Chame no Whatsapp, consulte mais informações e solicite hoje mesmo um motor para portão

Troca de Cabo de Aço do Portão Basculante

Serviço de sub­sti­tu­ição do cabo de aço lat­er­al dos portões basculantes.

Troca do Capacitor de Partida do Motor para Portão

Todo motor de portão monofási­co de veloci­dade padrão uti­liza um capac­i­tor para dar o torque ini­cial ao seu movimento.

Troca da Porca Acionadora do Motor para Portão

Essa peça faz a lig­ação entre o motor e o portão, e é fab­ri­ca­da com mate­r­i­al de nylon geral­mente para não faz­er barul­hos durante o ciclo de aber­tu­ra e fechamento.

Motor Basculante de Portão Quebrou Vila Bancária 

Instalação de Motor para Portão
Manutenção de Motor
Reforma de Motor
Troca de peças do Motor para portão
Assistência Técnica de portões automáticos
Troca da Central de comando eletrônica do Motor
Troca do Capacitor de Partida do Motor
Venda e configuração de controle remoto para Portão Automático
Serviços de Serralheria e reforma de portões automáticos
Troca de Cabo de Aço do Portão Basculante
Troca das Roldanas do Portão Automático Deslizante
Troca dos pontos de giro do Portão Automático Basculante
Lubrificação e manutenção preventiva de portões e de motor para portão

Motor Bas­cu­lante de Portão Que­brou Vila Bancária 

Meu Motor ron­ca, faz barul­ho, mas não se movi­men­ta, o que pode ser? 

Esse é o defeito mais comum. É o capac­i­tor de par­ti­da que está fra­co. Em épocas de frio ele cos­tu­ma fal­har mais. Motor Bas­cu­lante de Portão Que­brou Vila Bancária, Fal­ta de lubri­fi­cação tam­bém pode difi­cul­tar para que o motor de portão se movimente. 

Eu aper­to o botão, e o motor anda alguns cen­timet­ros e para. Ten­tei ver se saiu do tril­ho mas não saiu. O que pode ser? 

Pode ser reg­u­lagem em algu­ma das funções da cen­tral, como embreagem por exem­p­lo, como tam­bém pode ser defeito ou nos sen­sores de fim de cur­so ou no capac­i­tor de par­ti­da. Para tes­tar os sen­sores de fim de cur­so, desligue-os da cen­tral e teste nova­mente com o con­t­role, obser­van­do se tem algu­ma alter­ação na ten­ta­ti­va de andar o portão. Motor Bas­cu­lante de Portão Que­brou Vila Bancária, Não con­seguin­do solu­cionar, peça sem­pre aux­ilio a um téc­ni­co de portão automático. 

Alguém acio­nou o portão do meu pré­dio em cima do meu car­ro, o pré­dio deve pagar? 

Em con­domínios isso é bem comum de acon­te­cer, já que cada aparta­men­to tem pelo menos 1 con­t­role remo­to em mãos. Para con­domínios, o ide­al é insta­lar os sen­sores de fotocélu­la, para que não acon­teçam ess­es prob­le­mas, pron­ci­pal­mente quan­do os viz­in­hos tem algum prob­le­ma pes­soal uns com os out­ros. Motor Bas­cu­lante de Portão Que­brou Vila Bancária, Nos mod­e­los con­ven­cionais de motor, não é pos­sív­el iden­ti­ficar quem acio­nou o con­t­role, e aca­ba sobran­do a con­ta para o morador do car­ro dan­i­fi­ca­do ou para o próprio con­domínio. Existe um mod­e­lo de cen­tral chama­da Lin­ear, que sabe exata­mente qual foi o con­t­role que acio­nou o portão em deter­mi­na­do momen­to, e é a úni­ca for­ma de iden­ti­ficar as pes­soas que ten­tam prej­u­dicar out­ros moradores. 

O que é fim de curso? 

São os sen­sores do motor de portão que indicam que o portão já chegou ao final de seu cur­so, ou seja, já está total­mente aber­to, ou total­mente fecha­do. Sem o sen­sor o motor vai con­tin­uar ten­tan­do puxar o portão mes­mo quan­do ele já está ou pas­sou dos seus limites. 

Quan­to á segu­rança de Portões Automáti­cos, qual o melhor? 

No que se ref­ere á segu­rança, o ide­al é o portão de cor­rer. A segu­rança é mel­hor pela questão de o portão travar mel­hor quan­do está fecha­do, e não ter mui­ta margem para que pes­soas forcem e abram o portão. Já o portão bas­cu­lante não é total­mente seguro, pois oo sis­tema de aber­tu­ra do portão serve como ala­van­ca. Em muitos casos, os clientes usam tra­va elétri­ca, para aju­dar a travar o portão, o que na min­ha opinião não é tão mel­hor, já que tra­va elétri­ca é fra­ca… Motor Bas­cu­lante de Portão Que­brou Vila Bancária, O portão piv­otante, sem chance algu­ma de ser seguro. Somente usan­do um cadea­do mes­mo quan­do ficar desli­ga­do por lon­gos perío­dos, pois é muito vul­neráv­el para travar somente com o motor do portão. 

É seguro con­fi­ar somente no motor para travar o portão? 

Não. O mais recomen­da­do mes­mo, para a segu­rança dos clientes, é o uso de cadea­do, prin­ci­pal­mente em ocasiões em que o portão vai ficar muito tem­po sem usar. Mas então, pra que um portão automáti­co se a gente pre­cisa descer do car­ro para abrir o cadea­do? Pois é, não teria lóg­i­ca usar dessa for­ma, mas sem­pre recomen­damos aos clientes, que pelo menos travem o portão com cadea­do em casos em que vai via­jar, ou a noite, quan­do vai ficar muito tem­po sem uso. No brac­in­ho do motor bas­cu­lante, existe um pino onde é instruí­do o uso de cadea­do pequeno de 20 milimet­ros. Motor Bas­cu­lante de Portão Que­brou Vila Bancária, Qual­quer pes­soa com um obje­to semel­hante a uma chave de fen­da é capaz de forçar o cadea­do e que­brá-lo se estiv­er acessív­el pelo lado da rua. Recomen­damos uma tra­va própria para ess­es mod­e­los de brac­in­hos de portão, que é encon­tra­da prin­ci­pal­mente em casas de mate­ri­ais de con­strução grandes, onde o brac­in­ho é pre­so com essa tra­va mecâni­ca, e o cadea­do fica escon­di­do por trás, ten­do aces­so somente pelo lado de den­tro da casa. 

Meu por­tao auto­mati­co esta fican­do baixo com o pas­sar dos anos, e ras­pa no chão. O que acontece? 

Para resolver este prob­le­ma, é pre­ciso con­tratar os serviços de um ser­ral­heiro. Para o portão ter desci­do como nesse caso, podem estar dan­i­fi­ca­dos os braços de sus­ten­tação, ou pre­cisan­do de reforços de sol­da. Motor Bas­cu­lante de Portão Que­brou Vila Bancária, Se o portão for autom­a­ti­za­do, é fun­da­men­tal resolver os reparos da ser­ral­he­ria antes que o motor seja dan­i­fi­ca­do tam­bém dev­i­do ao uso jun­to ao portão com avarias. 

Qual mel­hor mar­ca de portão automáti­co da atualidade? 

As mar­cas de motor para portão mais famosas e de maior qual­i­dade hoje em dia são: PPA, Pec­cinin e Garen (lem­bran­do que lev­a­mos em con­ta a opinião da maio­r­ia dos téc­ni­cos do ramo). A PPA tem 30 anos de mer­ca­do, por isso é a mais famosa hoje em dia. Motor Bas­cu­lante de Portão Que­brou Vila Bancária, Tra­bal­hamos com as 3 mar­cas, além de out­ras mar­cas mais recentes do Brasil. A garan­tia de qual­quer motor insta­l­a­do é de 1 ano, ten­do uma cer­ta margem para cima da garan­tia em casos especiais. 

Qual é o tem­po de insta­lação do motor de portão? 

Motor para portão bas­cu­lante leva em média 1 hora para ser insta­l­a­do; Motor para portão deslizante leva em média 2 horas para ser insta­l­a­do; Motor para portão piv­otante leva em média 3 horas para ser instalado. 

Como cod­i­ficar con­t­role do alarme para abrir o portão? 

Con­t­role remo­to de alarme de car­ro pode ser cod­i­fi­ca­do na cen­tral do portão, se ambos forem da mes­ma fre­quên­cia. Motor Bas­cu­lante de Portão Que­brou Vila Bancária, A maio­r­ia dos con­troles de alarme tra­bal­ham na fre­quên­cia 433Mhz, assim como os con­troles de portão. Podem ser cod­i­fi­ca­dos, como tam­bém podem inter­ferir no fun­ciona­men­to do portão caso sejam aciona­dos durante a pro­gra­mação do motor de portão. 

Portão automáti­co de lam­bril, bas­cu­lante, com 2,40x4,85 pre­ciso de 1 ou 2 motores? Com 1 motor o portão pode entortar? 

Por ser lam­bril, talvez seja o caso de ape­nas 1 motor mes­mo, pois é bem leve. O ide­al mes­mo é que um téc­ni­co faça a avali­ação dire­to no seu portão para ver­i­ficar peso, bal­ancea­men­to, alin­hamen­to, e ver se está tudo nos con­formes, para que seja insta­l­a­do 1 motor somente. Caso o portão abra e feche com facil­i­dade, porém seja de madeira ou mate­ri­ais pesa­dos, pode empe­nar com cer­to tem­po de uso, e o ide­al seria que tra­bal­has­se com 2 motores, para subir uniformemente. 

Con­si­go abrir a fechadu­ra elétri­ca com um con­t­role remo­to, assim como abro o portão basculante? 

Sim, pode ser feito des­ta maneira. Pre­cisa lig­ar uma fonte que ali­mente um recep­tor de sinal avul­so, que por sua vez aciona a fechadu­ra elétri­ca. Pode ser con­fig­u­ra­do até mes­mo no mes­mo con­t­role remo­to do portão bas­cu­lante, sendo um botão para a por­ta social e out­ro para o portão de garagem. Se o con­t­role já estiv­er con­fig­u­ra­do com os 2 botões no portão maior, é pre­ciso recon­fig­u­rar a cen­tral para que seja usa­do somente um dos botões para seu aciona­men­to. Motor Bas­cu­lante de Portão Que­brou Vila Bancária, Bas­tante gente hoje em dia não leva mais chave da fechadu­ra quan­do sai de casa, usa somente con­t­role remo­to para ambos os portões. Existe ape­nas um prob­le­ma: quan­do aca­ba a ener­gia elétri­ca a pes­soa não con­segue entrar em casa. Sem­pre é bom ter uma chave de reser­va por questão de segurança. 

O que faz­er se meu portão bas­cu­lante abre mais de um lado do que do outro? 

Quan­do isso ocorre o portão provavel­mente está des­bal­ancea­do, ou seja, das 2 caixas de peso exis­tentes nas lat­erais do portão bas­cu­lante, uma está mais pesa­da do que a out­ra, fazen­do o portão abrir tor­to. Motor Bas­cu­lante de Portão Que­brou Vila Bancária, Pre­cisa ser feito um bal­ancea­men­to mais ade­qua­do para que ele suba por igual. Se o portão for muito largo, pode ser o caso de uti­lizar 2 motores para aber­tu­ra do portão, um de cada lado. 

Como Cod­i­ficar con­t­role Pec­cinin no Portão Automático? 

Como cod­i­ficar con­troles da fre­quen­cia 433MHZ na cen­tral do motor Pec­cinin Gat­ter ou Con­ven­cional de portão: Motor Bas­cu­lante de Portão Que­brou Vila Bancária, (Portão Bas­cu­lante ou Portão Deslizante) 

Como faz­er a manutenção pre­ven­ti­va do portão automático? 

“A manutenção pre­ven­ti­va é essen­cial para garan­tir a segu­rança da residên­cia. Veja a lista com­ple­ta que deve ser preenchi­da e revisa­da regularmente:Motor Bas­cu­lante de Portão Que­brou Vila Bancária, Lubri­fi­cação de tril­hos e rola­men­tosTeste de potên­cia do motor­Limpeza de tril­hos do motor e do portãoAnálise de fiação e plugueAnalise de quan­ti­dade de aber­tu­ra e fechamen­to do motor”