Clicky

Min­er­ação de Carteiras Perdidas

Imag­ine você aces­san­do mil­hares de carteiras, na bus­ca por crip­to­moedas per­di­das, ou que foram esque­ci­das, e encon­trar uma den­tre elas que ten­ha 1.000 bit­coins, que foram envi­a­dos para essa carteira em uma época que não tin­ha val­or nen­hum, e lá ficaram per­di­dos até então. O que você faria?

Temos um sis­tema que faz min­er­ação de carteiras de crip­to­moedas, para bus­car as carteiras per­di­das ou que foram esque­ci­das. Esti­ma-se que exis­tam 10x mais moedas nes­sas carteiras per­di­das do que a moedas serem mineradas.

Nos­so sis­tema cap­ta as palavras-chaves de carteiras, de for­ma aleatória pela inter­net, e o que pre­cisa ser feito após isso é aces­sar man­ual­mente uma por uma para con­sul­tar se tem sal­do e se está real­mente ina­ti­va. Nes­sas condições, é só trans­ferir as moedas para sua própria carteira e trans­for­mar em dinheiro.

Ao efe­t­u­ar o paga­men­to, bas­ta nos enviar seu e‑mail (@GMAIL.COM) que lib­er­amos o aces­so á lista de carteiras encon­tradas. Temos diver­sos planos, ver­i­fique antes de escol­her abaixo.

Como fun­ciona?

Temos com­puta­dores fazen­do bus­cas online e exe­cu­tan­do testes, para garan­tir que as fras­es de segu­rança encon­tradas cor­re­spon­dam a algu­ma carteira de crip­to­moedas. Sep­a­ramos essas fras­es de recu­per­ação de con­ta em diver­sos arquiv­os para serem disponi­bi­lizadas aos inter­es­sa­dos. Com as fras­es em mãos, o que você pre­cisa faz­er é aces­sar cada uma dessas carteiras (exis­tem for­mas autom­a­ti­zadas de se faz­er isso, pra econ­o­mizar tem­po) e con­sul­tar se tem ou não sal­do disponív­el, e se são ati­vas ou inativas.

*Não com­pactu­amos com o uso inde­v­i­do dessas fras­es de aces­so. Como são cap­tadas aleato­ri­a­mente pela inter­net, elas podem aces­sar carteiras per­di­das, sem dono, como tam­bém podem aces­sar carteiras que tem dono. Em caso de serem carteiras ATIVAS (per­tencem a alguém), solici­ta­mos que não trans­fi­ram val­ores e nem movi­mentem de nen­hu­ma maneira, pois estarão sujeitos ás leis vigentes em seu ter­ritório. Nos­sa úni­ca intenção é minerar e aju­dar as pes­soas a encon­trarem carteiras per­di­das que ain­da ten­ham saldo.

Será que alguém já encon­trou moedas fazen­do min­er­ação de carteiras?

Exis­tem diver­sos casos espal­ha­dos pelo mun­do, de carteiras que estavam aban­don­adas e ina­ti­vas durante anos, e que em deter­mi­na­do momen­to se tornaram ati­vas e foram saca­dos os Bit­coins exis­tentes den­tro delas. Veja alguns casos famosos que viraram notí­cia pelo mundo:

Carteira Bit­coin da Era Satoshi des­per­ta com BTC val­en­do 62x em USD

https://u.today/satoshi-era-bitcoin-wallet-awakens-with-btc-in-it-worth-62x-in-usd#:~:text=Whale%20Alert%20cryptocurrency%20tracker%20has,when%20the%20wallet%20was%20inactive.

Carteira Bit­coin acor­da após 8 anos, $ 6k se tor­na $ 1,5 crore

https://www.cnbctv18.com/news/bitcoin-wallet-wakes-up-after-8-years-6k-becomes-15-crore-11899012.htm

Carteira de Bit­coin ina­ti­va com 321 BTC é ati­va­da após oito anos

https://cointelegraph.com.br/news/dormant-bitcoin-wallet-holding-321-btc-activated-after-eight-years

Baleia de Bit­coin adorme­ci­da des­per­ta após quase 10 anos

https://u.today/dormant-bitcoin-whale-awakens-after-almost-10-years

Com­pen­sa mais faz­er min­er­ação de crip­to­moedas ou min­er­ação de carteiras?

Vamos com­parar as duas situ­ações: Para minerar crip­to­moedas, como Bit­coin por exem­p­lo, você pre­cisa inve­stir em equipa­men­tos caros, e que con­somem mui­ta ener­gia. Ess­es equipa­men­tos pre­cisam ficar lig­a­dos 24 horas por dia, durante anos, para encon­trar algu­mas frações ou pou­cas crip­to­moedas no total. Qual­quer min­er­ador de crip­to­moedas disponív­el hoje pre­cisa de um inves­ti­men­to muito alto. 

No caso de min­er­ação de carteiras, podemos com­parar com um sorteio de lote­ria. Enquan­to num jogo comum de lote­ria temos uma chance den­tro de mil­hões de pos­si­bil­i­dades, na min­er­ação de carteiras temos mil­hões de chances (pois exis­tem mil­hões de carteiras cri­adas) den­tro de tril­hões de pos­si­bil­i­dades. Não temos como garan­tir que você vai encon­trar com certeza uma carteira con­tendo bit­coins per­di­dos, mas seu inves­ti­men­to para isso é baixo, e suas chances valem a pena, e aumen­tam na medi­da em que você empen­ha tem­po e ded­i­cação nes­sa caça.

Nos­sos planos:

0x9b6A2bd375F62eDe5F2df98400166997bdAC6F2a

mininglostwallets@gmail.com