
Mineração de Carteiras Perdidas
Imagine você acessando milhares de carteiras, na busca por criptomoedas perdidas, ou que foram esquecidas, e encontrar uma dentre elas que tenha 1.000 bitcoins, que foram enviados para essa carteira em uma época que não tinha valor nenhum, e lá ficaram perdidos até então. O que você faria?
Temos um sistema que faz mineração de carteiras de criptomoedas, para buscar as carteiras perdidas ou que foram esquecidas. Estima-se que existam 10x mais moedas nessas carteiras perdidas do que a moedas serem mineradas.
Nosso sistema capta as palavras-chaves de carteiras, de forma aleatória pela internet, e o que precisa ser feito após isso é acessar manualmente uma por uma para consultar se tem saldo e se está realmente inativa. Nessas condições, é só transferir as moedas para sua própria carteira e transformar em dinheiro.
Ao efetuar o pagamento, basta nos enviar seu e‑mail (@GMAIL.COM) que liberamos o acesso á lista de carteiras encontradas. Temos diversos planos, verifique antes de escolher abaixo.

Como funciona?
Temos computadores fazendo buscas online e executando testes, para garantir que as frases de segurança encontradas correspondam a alguma carteira de criptomoedas. Separamos essas frases de recuperação de conta em diversos arquivos para serem disponibilizadas aos interessados. Com as frases em mãos, o que você precisa fazer é acessar cada uma dessas carteiras (existem formas automatizadas de se fazer isso, pra economizar tempo) e consultar se tem ou não saldo disponível, e se são ativas ou inativas.
*Não compactuamos com o uso indevido dessas frases de acesso. Como são captadas aleatoriamente pela internet, elas podem acessar carteiras perdidas, sem dono, como também podem acessar carteiras que tem dono. Em caso de serem carteiras ATIVAS (pertencem a alguém), solicitamos que não transfiram valores e nem movimentem de nenhuma maneira, pois estarão sujeitos ás leis vigentes em seu território. Nossa única intenção é minerar e ajudar as pessoas a encontrarem carteiras perdidas que ainda tenham saldo.
Será que alguém já encontrou moedas fazendo mineração de carteiras?
Existem diversos casos espalhados pelo mundo, de carteiras que estavam abandonadas e inativas durante anos, e que em determinado momento se tornaram ativas e foram sacados os Bitcoins existentes dentro delas. Veja alguns casos famosos que viraram notícia pelo mundo:
Carteira Bitcoin da Era Satoshi desperta com BTC valendo 62x em USD
Carteira Bitcoin acorda após 8 anos, $ 6k se torna $ 1,5 crore
https://www.cnbctv18.com/news/bitcoin-wallet-wakes-up-after-8-years-6k-becomes-15-crore-11899012.htm
Carteira de Bitcoin inativa com 321 BTC é ativada após oito anos
https://cointelegraph.com.br/news/dormant-bitcoin-wallet-holding-321-btc-activated-after-eight-years
Baleia de Bitcoin adormecida desperta após quase 10 anos
https://u.today/dormant-bitcoin-whale-awakens-after-almost-10-years
Compensa mais fazer mineração de criptomoedas ou mineração de carteiras?
Vamos comparar as duas situações: Para minerar criptomoedas, como Bitcoin por exemplo, você precisa investir em equipamentos caros, e que consomem muita energia. Esses equipamentos precisam ficar ligados 24 horas por dia, durante anos, para encontrar algumas frações ou poucas criptomoedas no total. Qualquer minerador de criptomoedas disponível hoje precisa de um investimento muito alto.
No caso de mineração de carteiras, podemos comparar com um sorteio de loteria. Enquanto num jogo comum de loteria temos uma chance dentro de milhões de possibilidades, na mineração de carteiras temos milhões de chances (pois existem milhões de carteiras criadas) dentro de trilhões de possibilidades. Não temos como garantir que você vai encontrar com certeza uma carteira contendo bitcoins perdidos, mas seu investimento para isso é baixo, e suas chances valem a pena, e aumentam na medida em que você empenha tempo e dedicação nessa caça.
Nossos planos:
