(11)2506-4270 Portão Garen Com Defeito Vila Fiuza

Procurando o MELHOR? Portão Garen Com Defeito Vila Fiuza (11)94742-7262 - F5 Motor Para Portao Automático

Portão Garen Com Defeito Vila Fiuza

(11)2506–4270

Vendemos Motor para Portão Avulso ou Instalado — Portão Garen Com Defeito Vila Fiuza

Para regiões den­tro de São Paulo, Guarul­hos, Osas­co, ABC, ou out­ras regiões da Grande São Paulo, temos téc­ni­cos insta­l­adores de motor para portão, com treina­men­to e capac­i­tação das maiores mar­cas de motores. 

Out­ras regiões do Brasil?

Demais regiões ou out­ras cidades do Brasil, temos suporte téc­ni­co vir­tu­al, e ven­da de motores para portão de diver­sas marcas.

conserto de portão automático

Instalação de Motor para Portão

Para qual­quer mod­e­lo de portão, existe o motor ide­al. Seja bas­cu­lante, deslizante ou piv­otante. Temos Portão Garen Com Defeito Vila Fiuza.

manutenção de motor de portão automático

Manutenção de Motor para Portão

O motor do portão apre­sen­ta algum defeito, mas ain­da não é hora de sub­sti­tuí-lo, a solução mais ade­qua­da seria a manutenção desse motor. Se pre­cis­ar, Portão Garen Com Defeito Vila Fiuza.

Top Motor para Portão

Reforma de Motor para Portão

Casos em que a manutenção seja mais com­plexa, mas ain­da tem solução, nada mel­hor do que uma refor­ma do motor para aumen­tar a vida útil do equipa­men­to. Encon­tre um téc­ni­co próx­i­mo á você que tra­bal­ha com Portão Garen Com Defeito Vila Fiuza.

assistência técnica de portão automático

Assistência Técnica de portões automáticos

Para solic­i­tação com téc­ni­cos pres­en­ci­ais ou por vídeo chama­da. Sem pre­cis­ar sair de casa, tentare­mos solu­cionar o prob­le­ma do seu motor para portão.

Portão Garen Com Defeito Vila Fiuza

Troca da Central de comando eletrônica do Motor para Portão

Con­sid­er­a­da o “cére­bro” dos motores, a pla­ca é o item prin­ci­pal em uma manutenção de portão automáti­co, que faz a comu­ni­cação entre todos os itens do motor para portão. Con­sulte tam­bém Portão Garen Com Defeito Vila Fiuza.

controle remoto de portão

Venda e configuração de controle remoto para Portão Automático

Mais da metade das lig­ações em nos­sa empre­sa são para com­pra de con­t­role remo­to de motor de portão. Vendemos con­t­role das maiores mar­cas nacionais (PPA, Garen e Pec­cinin).


Equipa­men­tos eletrôni­cos servem para facil­i­tar a vida das pes­soas, mas motor para portão automáti­co facili­ta e ain­da pro­por­ciona segu­rança para sua família.

Eduar­do Poli


Chame no Whatsapp, consulte mais informações e solicite hoje mesmo um motor para portão

Troca de Cabo de Aço do Portão Basculante

Serviço de sub­sti­tu­ição do cabo de aço lat­er­al dos portões basculantes.

Troca do Capacitor de Partida do Motor para Portão

Todo motor de portão monofási­co de veloci­dade padrão uti­liza um capac­i­tor para dar o torque ini­cial ao seu movimento.

Troca da Porca Acionadora do Motor para Portão

Essa peça faz a lig­ação entre o motor e o portão, e é fab­ri­ca­da com mate­r­i­al de nylon geral­mente para não faz­er barul­hos durante o ciclo de aber­tu­ra e fechamento.

Portão Garen Com Defeito Vila Fiuza 

Instalação de Motor para Portão
Manutenção de Motor
Reforma de Motor
Troca de peças do Motor para portão
Assistência Técnica de portões automáticos
Troca da Central de comando eletrônica do Motor
Troca do Capacitor de Partida do Motor
Venda e configuração de controle remoto para Portão Automático
Serviços de Serralheria e reforma de portões automáticos
Troca de Cabo de Aço do Portão Basculante
Troca das Roldanas do Portão Automático Deslizante
Troca dos pontos de giro do Portão Automático Basculante
Lubrificação e manutenção preventiva de portões e de motor para portão

Portão Garen Com Defeito Vila Fiuza 

Qual o nome do portão que desliza para cima, sem ser o basculante?

Pode ser porta de aço de enrolar; pode ser portão basculante antigo, com guias de sustentação no teto; pode ser portão modelo americano, que vai dobrando acima conforme abre; pode ser do tipo comporta, que trabalha com caixas de peso, e sobre reto sem articular, porém é o modelo mais perigoso que existe, pois quando o cabo de aço se rompe o portão despenca, com riscos de machucar quem estiver passando por baixo.

Como abrir manualmente um portão deslizante quando acabou a energia?

São duas as formas principais: Primeiro, com uma chave comum, igual a de uso em cadeados, destrave na parte de trás do motor como se fosse abrir uma porta, e puxe a alavanca onde fica o miolo da fechadura, fazendo com que o portão corra livre de forma manual; Segundo, deve haver um furo na parte de trás da tampa que cobre o motor. Neste furo, coloque uma chave allen (obrigatoriamente acompanha o motor na hora da instalação) no furo atrás da carenagem, encaixando em um parafuso que fica no eixo dentro desse furo. Girando no sentido horário, libera o portão para o modo de funcionamento manual, e girando no sentido anti-horário, volta a travar o portão para uso com o controle. Portão Garen Com Defeito Vila Fiuza

Queria comprar um portão que não tivesse o portão pequeno junto com o portão grande, que fossem separados, porque tem uma coluna em casa. Existem modelos prontos ou tem que mandar fazer?

Para locais específicos como este, o ideal é fazer um portão com as medidas do local onde vai ser instalado, pois para achar o portão de garagem e o portão social, ambos com as medidas que se encaixem separados na entrada da casa fica bem difícil, e se comprar prontos podem não ter o mesmo padrão, e ficar diferentes um do outro.

Quando ligo a energia o motor ronca forte sem acionar. O que será?

A central pode estar em curto, e o relé está travado. Em alguns casos, basta bater levemente sobre o relé, e ele volta a funcionar. Porém, isso não é solução, pode voltar a travar, sendo necessária a substituição do relé ou da própria central.

Ponto de giro do portão automático.pode ser alterado?

Pode sim ser alterado, para mudar o quanto o portão avança para a rua ou para dentro, mas qualquer alteração no ponto de giro implica também em alterações nos braços articulados superiores do portão e nas caixas de contra-peso laterais.

Quanto á segurança de Portões Automáticos, qual o melhor?

No que se refere á segurança, o ideal é o portão de correr. A segurança é melhor pela questão de o portão travar melhor quando está fechado, e não ter muita margem para que pessoas forcem e abram o portão. Já o portão basculante não é totalmente seguro, pois oo sistema de abertura do portão serve como alavanca. Em muitos casos, os clientes usam trava elétrica, para ajudar a travar o portão, o que na minha opinião não é tão melhor, já que trava elétrica é fraca... Portão Garen Com Defeito Vila Fiuza, O portão pivotante, sem chance alguma de ser seguro. Somente usando um cadeado mesmo quando ficar desligado por longos períodos, pois é muito vulnerável para travar somente com o motor do portão.

Quando meu portão está abrindo, aperto o controle remoto, e ao invés de parar, o portão fecha sozinho. Como mudo isso?

As placas de portão são feitas com essa função, mas para abrir o portão sozinho caso esteja fechando e aperte o controle remoto no meio do percurso. Portão Garen Com Defeito Vila Fiuza, Se estiver fechando sozinho está ligado errado, precisa inverter os fios do motor e os fios dos sensores de fim de curso. Essa função serve para acionar o portão sozinho para abrir caso esteja passando com o carro, e o portão estiver descendo sobre o carro, para que o portão torne a abrir e evite acidentes.

Como codificar controles da frequencia 433MHZ na central do motor Garen de portão: (Portão Basculante ou Portão Deslizante)

Primeiro é preciso retirar os quatro parafusos que fecham a tampa da central, para ter acesso á placa. Na placa do motor garen é preciso encontrar duas perninhas de metal, onde está escrito a palavra PROG. Tem uma pecinha preta (JUMPER) que pode se encaixar nas duas perninhas de metal para fechar o circuito, e deste modo, entrar em modo de programação. Feche o circuito e aguarde alguns segundos até que os leds vermelho e verde permaneçam acesos. Aperte o botão do controle remoto novo que quer codificar (precisa ter certeza que o controle é da mesma frequencia 433MHZ da placa), a luz verde começa a piscar por uns 5 segundos e volta a ficar acesa. Portão Garen Com Defeito Vila Fiuza, No exato momento em que o led verde está piscando, é preciso apertar o botão BOT que se encontra perto do PROG da central da Garen. Confirmando no BOT que aquele controle será usado nessa placa, automaticamente o controle ja está cadastrado. Basta repetir o mesmo passo a passo para configurar os outros controles remotos de portão. Depois que todos já estão configurados, retire o JUMPER do circuito de PROG e aguarde até que os 2 leds (vermelho e verde) se apaguem. Pronto, os controles já devem funcionar.

Qual marca é melhor hoje, Rossi, Peccinin ou Garen?

Cada empresa pode ter opiniões diferentes sobre esta pergunta, mas na nossa opinião, o motor que menos apresenta problemas após instalado é o Peccinin. Portão Garen Com Defeito Vila Fiuza, Trabalhamos com as 3 marcas, e ambas são boas. Os problemas posteriores à instalação geralmente são de configuração ou ajustes simples, e a garantia cobre todos normalmente.

O que é fim de curso?

São os sensores do motor de portão que indicam que o portão já chegou ao final de seu curso, ou seja, já está totalmente aberto, ou totalmente fechado. Sem o sensor o motor vai continuar tentando puxar o portão mesmo quando ele já está ou passou dos seus limites.

Trava eletro-magnética é segura?

Sinceramente, não acredito que seja. A trava elétrica trabalha da seguinte forma: um pulso elétrico é mandado quando o motor é acionado, fazendo com que a trava destrave, e libere o ciclo do portão. O que ninguém explica, é que trava elétrica precisa de lubrificação periódica, para que o embolo sempre deslize da forma correta durante seu uso. O que acontece em praticamente todas as residências que tem trava elétrica, é que a pessoa nunca chega perto da trava para verificar se o embolo está limpo e lubrificado, para trabalhar sem falhas. Se enroscar, o motor não vai saber que não deve abrir, e com o embolo travado, vai tentar forçar ao máximo o portão para que abra. Esse é o caso em que mais se danificam os motores de portão. Portão Garen Com Defeito Vila Fiuza, Outro item que falta na maioria das instalações, é a plaquinha eletrônica de trava elétrica. Essa plaquinha tem um circuito que aciona em conjunto com o motor, mas o pulso elétrico dura somente alguns segundos, tempo necessário para que o portão saia do ponto inicial. Ligada de forma errada, a trava fica em constante acionamento durante o percurso inteiro do portão, forçando demais seu funcionamento, e aquecendo sem necessidade. Aquecendo demais, com vários acionamentos simultâneos, a trava elétrica pode queimar, e se estiver ligada de forma errada em paralelo com o motor, acaba queimando o motor do portão junto.

Como escolher um portão Deslizante?

Para portão deslizante, não tem muito segredo. Escolha o modelo estético que mais combina com a residência, e verifique alguns pontos: Quanto maior a roldana de correr (rodinha) do portão, mais tempo vai durar sem manutenção, e o portão fica mais leve para se puxar tanto com a mão quanto com o motor. Atenção: em portões de residência padrão, não acredite em lugares que tentam instalar mais de 2 rodinhas no portão, para que ele corra melhor. O ideal são duas mesmo. Portão Garen Com Defeito Vila Fiuza, Se tiver mais que isso, uma rodinha acaba travando a outra por qualquer torcida que o portão der com o passar do tempo, e também é bem comum acontecer o efeito gangorra no portão, ou seja, a rodinha do meio se apoia, e uma das outras duas fica sem apoiar direito.

Motor para portão eletrônico em São Paulo?

Nosso site é completo, explicando tudo sobre motor de portão automático. Nossa empresa atua no ramo de venda de motor para portões automáticos há 13 anos, crescendo a cada dia com novos aprendizados e renovando a capacitação e o aprendizado de nossos técnicos. Quando começou a ser comercializado, um motor para portão automático era um acessório encontrado apenas em residências e condomínios de alto padrão, pois o custo desse equipamento era altíssimo, e poucas pessoas podiam adquirir um motor. Portão automático PPA foi um dos pioneiros no mercado, que conseguiu crescer e se expandir em meio às marcas da época, como a Issel. Portão Garen Com Defeito Vila Fiuza, Com algum tempo, começaram a surgir outras marcas de qualidade que começaram a ser bem competitivas, como o motor para portão automático Garen ou o Peccinin. O motor para portao automático peccinin criou seu sistema independente de codificação e se destacou bastante das outras marcas por bastante tempo. Durante anos, quando a pessoa queria um motor mais durável, sempre optava pela marca Peccinin, baseada em informações trocadas por outros clientes que também tinham desse motor. Portão automático, Garen, PPA ou Peccinin, para nós é sempre bem vindo, pois trabalhamos principalmente com as 3 marcas. Com o aumento da divulgação pela internet, hoje existem diversos modelos de motor de portão, do mercado brasileiro e do mercado externo, atuando hoje em nosso país.

Como configurar controle de portão automatico ppa? Tem vários esquemas na internet, e o meu é de jumper e prog. Como é que faço neste caso?

Modelo de Jumper e PROG: Primeiramente, retire os parafusos que fecham a tampa onde fica a central do portão. O procedimento é parecido com o de configuração dos controles da Garen. Encontre as duas perninhas de metal , onde aparece escrita a palavra PROG. Tem uma pecinha preta (JUMPER) que pode se encaixar nas duas perninhas de metal para fechar o circuito, e deste modo, entrar em modo de programação dos controles. Essa configuração do controle só é aceita pela central eletrônica do portão PPA se o portão estiver no meio do percurso, parado fora dos sensores de fim de curso de abertura e fechamento. Basta fechar o circuito com o JUMPER e a central está em modo de programação. Segure apertado o botão do controle que deseja cadastrar na central, e o led vermelho da central vai ficar piscando bem rápido. Portão Garen Com Defeito Vila Fiuza, Confirme enquanto o led está piscando, apertando o botão da placa com o nome de BOT ou + em alguns casos. Retire o Jumper e a programação já deve estar pronta.

Quais as peças mais comuns nos motores basculantes de portão?

"O motor de portão é formado por um conjunto de peças que são:- Calha de alumínio padrão de 1,4 metros;- Eixo de fuso com rosca para acionamento;- Batoque superior (tampinha que fecha o perfil de alumínio);- Porca acionadora (peça de nylon que corre dentro do alumínio para cima e para baixo);- Acoplador que faz a junção do fuso com o redutor do motor;- Carcaça de ferro fundido (2 partes que fecham, com as peças internas, formando o moto-redutor do portão);- Estator do motor (parte interna do motor composta por centenas de voltas de cobre, para criar o campo magnético);- Eixo interno com induzido, rolamento e rosca sem fim interna (eixo principal interno do motor que faz a ligação entre todas as peças internas);- Engrenagem de nylon principal;- Caixa e tampa para central eletrônica de comando;- Central de comando eletrônica;- 02 controles remotos."